Vale a pena renunciar…

Jesus Cristo, o Senhor, vive em mim! Deus nos ama como somos, mas Ele não quer nos deixar desse jeito. Precisamos de ter intimidade com Deus, porque é Ele quem nos convence do pecado e do juízo. Quando pecamos perdemos a alegria e a alegria é um dos frutos do Espírito Santo. Quando amamos a Deus, amamos ao próximo! Quando amamos a Deus, amamos os Seus mandamentos. Por muitas vezes desprezamos a Bíblia, mas devemos ter esse livro poderoso como manual de vida, porque nela encontramos todos os ensinamentos que precisamos para seguirmos a nossa vida.

Quando o que você estiver passando for muito difícil, seja qual for a situação, suporte em amor! O amor é a marca do Evangelho de Jesus Cristo. O mundo só conhecerá a Jesus Cristo através da unidade da igreja. É tempo de nos unirmos… sejamos aperfeiçoados nessa unidade. Vale a pena renunciar o pecado por um céu que nos aguarda. A igreja do Senhor Jesus tem que se resumir à CRUZ e ao amor de Deus. Antes de dizer aos quatro cantos da terra que Jesus é amor e que Ele ama as pessoas, aprenda a amar!

Flávia Aleixo.

Published in: on novembro 12, 2012 at 16:36  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2012/11/12/vale-a-pena-renunciar/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. que benção cara postagem que vc faz querida.. que o espirito santo sempre possa ser o seu guia .. baseado sempre na santa palavra.. obrigado por vc postar o que sente e o que vive.. muitas vezes jah fui edificado ao ler suas postagens.. fica na paz.. muitooo obrigadoo


Deixe um comentário