Vale a pena renunciar…

Jesus Cristo, o Senhor, vive em mim! Deus nos ama como somos, mas Ele não quer nos deixar desse jeito. Precisamos de ter intimidade com Deus, porque é Ele quem nos convence do pecado e do juízo. Quando pecamos perdemos a alegria e a alegria é um dos frutos do Espírito Santo. Quando amamos a Deus, amamos ao próximo! Quando amamos a Deus, amamos os Seus mandamentos. Por muitas vezes desprezamos a Bíblia, mas devemos ter esse livro poderoso como manual de vida, porque nela encontramos todos os ensinamentos que precisamos para seguirmos a nossa vida.

Quando o que você estiver passando for muito difícil, seja qual for a situação, suporte em amor! O amor é a marca do Evangelho de Jesus Cristo. O mundo só conhecerá a Jesus Cristo através da unidade da igreja. É tempo de nos unirmos… sejamos aperfeiçoados nessa unidade. Vale a pena renunciar o pecado por um céu que nos aguarda. A igreja do Senhor Jesus tem que se resumir à CRUZ e ao amor de Deus. Antes de dizer aos quatro cantos da terra que Jesus é amor e que Ele ama as pessoas, aprenda a amar!

Flávia Aleixo.

Published in: on novembro 12, 2012 at 16:36  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2012/11/12/vale-a-pena-renunciar/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. que benção cara postagem que vc faz querida.. que o espirito santo sempre possa ser o seu guia .. baseado sempre na santa palavra.. obrigado por vc postar o que sente e o que vive.. muitas vezes jah fui edificado ao ler suas postagens.. fica na paz.. muitooo obrigadoo


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: