Ratinho grava entrevista com Guilherme de Pádua em segredo

Foto: Divulgação

Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, foi entrevistado por Ratinho, no SBT. O ex-ator, que agora é pastor evangélico, entrou na emissora sem ser notado e com o nome de Guilherme Thomáz, informou a coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”. A entrevista foi feita há 15 dias e deve ser exibida na próxima quinta-feira (8).

O anúncio da matéria gerou indignação por parte de Glória Perez, autora de novelas e mãe de Daniella, que foi assassinada há 17 anos, com 18 golpes de tesoura. “Lastimável a atitude do Ratinho de levar o psicopata ao seu programa”, escreveu Glória em seu Twitter.

Daniela Perez. Foto: Divulgação

A autora Glória Perez usou seu blog para criticar a nova atividade de Guilherme de Pádua, assassino de sua filha, Daniela Perez, que virou pastor de uma igreja evangélica em Minas Gerais.

Para falar de Pádua, Glória Perez também usou como exemplo de “impunidade” o assassino da menina Miriam Brandão, que foi queimada por seqüestrados por supostamente ter chorado no cativeiro. “Um dos seus assassinos, o Wellington, teve a pena extinta e virou pastor: já é dono de três igrejas! Sequestrou, incendiou viva uma criança de 5 anos, e hoje ganha a vida contando seu feito!”, escreveu a autora.

Glória Perez, novelista. Foto: Divulgação

Glória complementou sua revolta da seguinte forma: “Aliás, Guilherme de Pádua também [é pastor]! Com todo respeito aos fiéis iludidos, parece que se tornou final de carreira para psicopatas assassinos, virar pastor!”, declarou Glória Perez que finalizou. “Bem que Jesus podia voltar a Terra e expulsar de novo, a chicotadas, esses vendilhões do templo!”.

Daniela Perez tinha 22 anos quando foi assassinada por Guilherme de Pádua e sua mulher na época, Paula Nogueira Thomaz, no dia 28 de dezembro de 1992. Daniela foi morta com 18 golpes de tesoura.

Fonte: Abril

Published in: on abril 6, 2010 at 20:38  Comments (21)  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2010/04/06/ratinho-grava-entrevista-com-guilherme-de-padua-em-segredo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

21 ComentáriosDeixe um comentário

  1. SE RÉU PRIMÁRIO (BANDIDO) NÃO TIVESSE O PRIVILEGIO DA LEI E SE A LEI PERMITISSE QUE FOSSE TRANSPLANTADOS ÓRGÃOS COMO CÓRNEAS E RINS DESSES PSICOPATAS , CERTAMENTE QUE NÃO HAVERIA MONSTROS COMO ESSE VAGABUNDO/PSICÓTICO DO GUILHERME DE PÁDUA.
    CONSEQÜENTEMENTE AS IGREJAS NÃO ESTARIAM INFESTADAS DE BANDIDOS (NEM O NOSSO GOVERNO).

    • Psicopatas têm de ficar reclusos entre 4 paredes.

  2. É um assunto polêmico. O que sei é que quem é psicopata, nasceu psicopata e não muda, morre assim. Infelizmente é dura a realidade. E nós temos dificuldade de encarar isso pq temos sentimentos, acreditamos q as pessoas podem ser boas um dia, que elas podem mudar. Mas se vocês pesquisarem mais a respeito, vão ver que psicopatas não têm sentimento, não são capazes de amar, de ter piedade, de sofrer… não são almas “nobres”, eles têm uma natureza genética “torta”. Claro q pra Deus nada é impossível, Mas o mal está aí… E psicopatas não têm emoção, eles simulam o tempo todo (o amor, a tristeza…) e por não terem emoção tudo fica mais fácil pra eles. Eles simulam, mentem, floreiam com mais facilidade porque não tem vergonha, pudor, senso cr´tico. Vale dizer que eles sabem o que estão fazendo, mas simplesmente não se importam com nada que não seja o próprio EGO.

  3. A GLORIA PERES E TÃO SABIA EM FAZER NOVELAS MAIS UMA IGNORANTE ESPIRITUAL… SAIBA QUERIDA… MEU PAI FOI ASSASSINADO PELO FUXICO DE UMA EVANGELICA MAS MESMO ASSIM EU PERDOO ELE DE CORAÇÃO. TANTO O ASSASSINO COMO A FUXIQUEIRA… DEUS SABE DE TODAS AS COISAS. ESSE MUNDO PASSA, TUDO PASSA. GLORIA PEREZ DEUS TE AMA… AS PERDAS SÃO COISAS DA VIDA.

  4. E vivemos em um pais que a lei, se cala… depois desse fato, hj para ser mais exato ja tivemos varios outros e pai jogando filho pela janela do apartamento, e jovem entrando em colegio e matando pessoas inocentes, ate onde vai tudo isso, realmente não cabe a nos jugarmos tais pessoas, mas quando isso acontece no seu ciclo familiar ai vem o pensamento da resposta. Enquanto não houver justiça estaremos sempre vulneraveis a isso ai, agora em questão do ratinho GENTE pelo amor de DEUS tem outros programas mais cultos, com coisas que realmente faz a diferença FIM DE CARREIRA… Fato

  5. Infeliz o comentário da minha irmã Valdirene Lopes Said. Começou julgando e depois voltou atrás. Quando Jesus foi preso, Pedro arrancou a espada de um soldado e cortou-lhe a orelha. Jesus porém repreendeu Pedro. O apóstolo Paulo, outrora Saulo, entrava nos templos prendendo e as vezes matando cristãos que professavam a fé cristã, porém hoje é uma das maiores referencias do novo testamento. Quando se fala em segunda chance, para mim é bom, mas e para os outros? (vou pensar). O coração de Deus não é como o do homem. Deus não pensa como ser humano, infelizmente a Daniella se foi e que Deus conforte o coração da Glória. A tristeza deu lugar a saudade, mas a Palavra diz que há um tempo determinado para todas as coisas. O que Deus faz hoje não entendemos, mas se ele quiz nada podemos fazer.

  6. Glória Perez vc so descansará em paz no dia em que vc ver Guilherme Pádua morto e sua ex mulher também. Mande matá-los da mesma forma, com mais de 16 golpes de tesoura.

  7. O que Glória Perez sente é extremamente natural e nunca será extinto. O fato de ela não perdoar Guilherme e sua esposa, na época Paula Tomaz é inteiramente aceitável. Evangélico ou não, todos nós concordamos que o fato que independente de ser o Guilherme ou não, o que ele fez, do ponto de vista humano, é imperdoável, do ponto de vista divino, deixe que Deus fale por ele mesmo, e não vamos ficar como que colocar palavras na boca dele, até mesmo porque a questão do perdão, na Bíblia, com certeza tem aplicações diferentes para inúmeros casos.

  8. Não concordo com o que ele fez, porém o caso dele não foi o primeiro e nem será o último e como disse Jesus aquele que dentre voz estiver sem pecado, atire a primeira pedra. Cristo não veio para os santos porque o mesmo não existe, quem somos nós para julgar alguém?

  9. Sendo sincera, na minha opiniao a Gloria Perez tem toda razao. Aonde ja se viu, um pastor daquele, e me admira essas pessoas que frequentam essa igreja p mim sao loucos e pisicopatas como ele. Eles deveriam pensar em deus antes de fazer a maldade e nao depois. Guilherme seu lugar no inferno ta reservado.

    • Não concordo com o que ele fez, respeito a dor de seus familiares, porém como disse jesus: aquele que estiver sem pecado que atire a primeira pedra, ele não foi o primeiro a cometer erros e nem será o último, Jesus veio para os perdidos porque santo não existe e se nem ele condena quem somos nós para condená-lo.

    • Pois e meus caros amigos… isso que da essas igrejinhas. Na maioria das igrejas ditas tradicionais, como presbiteriana, metodista, batista (tradicionais<<- nao digo Batista da Lagoinha ou do fogo quente ou sei la o que..), e ate os futuros padres "apirantes ao pulpito" tem que ter ficha limpa na policia. Tem que tirar o "nada consta"!… entao, por isso que esta cheio de psicopata evangelicos, nao so pastores como membros..o dito "pastor". Guilherme e so um representante… o que e triste…

  10. Amigos para o Senhor Jesus todo pecado tem o mesmo tamanho, e Ele veio para perdoar os que se arrependem, esse rapaz tambem sofre com o que ele fez; nós costumamos a julgar os outros, e se fosse um filho nosso que tivesse assassinado alguem será que iamos querer condena-lo? O problema é que achamos que nunca vai acontecer com a gente, mas qualquer um está sujeito a tudo até mesmo matar porque esse mundo é do maligno (satanás) e Jesus disse que veio para os doentes então se Guilherme é psicopata ele precisou de Jesus por isso ele hoje se sente curado, transformado porque o Senhor é aquele que além de curar, perdoar, transformar ele tambem liberta, e Guilherme perante a sociedade já pagou na justiça, conheçam o Senhor Jesus e verão que esse rapaz está falando a verdade.

  11. Ta passando da hora de se mudar a lei brasileira, que tal a pena de morte? que tal o linchamento? Nós q nunca erramos podemos jogar pedra a vontade, ninguém merece perdão não, se errar tem q pagar com a vida se caso isso fizer justiça. Nós q somos perfeitos e nunca vamos errar não podemos admitir essa desculpa de perdoar, perdoar?? perdoar?? Que isso?? Que nosso perdão seja a pena de morte para esses covardes e fracos q atrapalham a nossa vida, somos muito perfeitos, não podemos admitir esses fracos em nosso meio.

    • Bom, vc é perfeito então tem o direito de atirar a primeira pedra rs
      E só mais uma pergunta… Tens uma suástica tatuada não tem ? rs

  12. Eu quero assistir essa entrevista. O que será que ele tem a dizer? Mas eu entendo as duras críticas e revoltas da Glória Perez, ela tem esse direito.

    Beijos

  13. Pelo amor de Deus minha gente não é possivel q o povo brasileiro q não aguenta mais ver tanta injustiça; vai querer dar audiencia para esse absurdo e assistir esse programa nesse dia!!! Que vergonha Ratinho vc já tem um nome firmado na mídia e uma historia de vida linda sem sujeiras, é um exelente pai e esposo, tem família e vai jogar tudo no lixo para garantir alguns minutos de audiencia??? Voce sinceramente Ratinho acha que valera a pena??? E o respeito pela sua amiga de tv Gloria Perez que luta por justiça a morte da filha ate hoje???Voce Ratinho foi um dos criticos a esse assassino que eu admirei pq vc soltou o verbo quando a justiça colocou ele nas ruas e agora vai dar ibop pra um assassino frio e cruel!!!! É simplesmente lamentável o q as pessoas são capazes de fazer por dinheiro e mídia na tv; perde a vergonha, a integridade e o respeito ao proxímo ouvindo as mentiras e as atuações desse assassino, sinceramente NUNCA pensei q o Ratinho q eu sempre admirei fosse capaz de se sujeitar a um assassino. OBS. Não julguem os envangélicos de boa índole por causa desse assassino que usa o evangélio para se promover na mídia e ser noticia, pois eu sou evangélica e creio no poder de Deus e sei q ELE é o nosso grande JÚIZ e fará justiça nessa causa!!! Gloria Perez q DEUS continue te dando força para vc vencer a tanta injustiça nessa terra. E que o povo Brasileiro não seja injusto e mostrem que NINGUÉM quer ouvir o q um assassino tem pra falar, ENTÃO MINHA GENTE NÃO ASSISTAM O PROGRAMA DO RATINHO NA ENTREVISTA FEITA COM ESSE ASSASSINO PARA QUE ELE SAIBA QUE NINGUÉM QUER OUVIR AS MENTIRAS E AS JUSTIFICATIVAS DELE, E O RATINHO VAI APRENDER QUE NÃO VALE A PENA POR QUALQUER COISA NA TV PARA TENTAR ATINGIR PICOS DE AUDIENCIA!!! LAMENTÁVEL RATINHO Q VERGONHA!!! E SE ESSE ASSASSINO TIVESSE MATADO O SEU FILHO VC COLOCARIA ELE NO SEU PROGRAMA PRA SE EXPLICAR RATINHO?????

  14. Está ai um tema muito interessante: O perdão.
    Se tentarmos nos colocar no lugar de Glória Perez, certamente seria muito difícil imaginar o assassino de sua filha na posição de pastor. As duas imagens se conflitam, pois seríamos tentado a olhar para o assassino primeiro, não nos deixando espaço para ver outra pessoa, por melhor que se tenha tornado.
    Creio que a sociedade, da mesma forma, tem dificuldade de olhar para quem cometeu uma barbaridade, mesmo depois de apenado com outros olhos.
    Para tal conflito, já que não podemos perscrutar o coração de ninguém, não seria esta a oportunidade para tomar as vias insólitas do perdão?
    Não sei se conseguiremos tomar outro caminho, ainda que não entendamos seus contornos.
    Imaginemos, meramente por exercício, se a situação fosse invertida, se nós estivéssemos na condição penitente, como nos sentiríamos? O que esperaríamos dos outros?

    • Interessante mesmo. Será que Jesus olharia para ele como assassino, primeiro, e depois como um pastor? Não estou defendendo ninguém, apenas tentando enxergar a situação como se fosse Jesus olhando para ela. Eu acompanhei toda essa história na época. Chorei muito, inclusive. Não sou mãe, mas consigo imaginar a dor de Glória quando viu a sua filha naquele estado. Hoje mesmo coloquei um post sobre o perdão por aqui. Deus poderia ter evitado que tudo isso acontecesse? Sim. Assim como Ele poderia evitar a morte de um bebê logo após o parto! Infelizmente não sabemos quais são os desígnios do Senhor. Eu oro para que Deus conforte o coração de Glória a cada dia e passe o bálsamo dEle sobre sua dor. Penso também que essa exposição da mídia em cima de pessoas que cometem essas barbaridades não tem nada de sadio, porque tudo é levado para a banalização, deboche do Evangelho e “marginalização” da crença das pessoas, no caso em questão, dos evangélicos. Claro que o Ratinho tem interesse em mostrar uma entrevista dessa, ele vive disso, mas a falta de sabedoria, visão espiritual e bom senso de Guilherme “gritou”!

      • Eu creio que só DEUS pode julgar as pessos.

      • Assassinos, covardes e corajosos, esse tal Guilherme, e aos evangélicos, só Deus na causa. Esse cara não e um pastor e sim um HEREJE, cuidado com seus filhos. To lonje dessa seita!


Deixe um comentário