Missão dada é missão cumprida! Obrigada, Senhor!

Caros leitores,

Quando DEUS está no centro TUDO acontece. Deus colocou esse sonho em meu coração e sonhamos JUNTOS. Eu agradeço, EM PRIMEIRO LUGAR, A DEUS, mas agradeço, especialmente, às 49 pessoas que Ele ergueu para sonhar esse sonho comigo. OBRIGADA pela doação, esforço, palavras de encorajamento, confiança, força e apoio de CADA UM DE VOCÊS. Conseguimos as 1000 Bíblias para a missão África exatamente no “Dia Internacional das Missões” e elas serão enviadas aos campos missionários para a honra e glória do Senhor.

Obrigada, pastor Ricardo Espíndola, por acreditar em mim também. Um beijo especial a você e toda a sua família, mas um cheio de carinho e ENORME ao “meu avôzinho”, pastor Vilarindo. Um obrigada do fundo do meu coração ao querido fotógrafo, Rodrigo Pertoti, que fez questão de registrar esse momento! Você é uma bênção de Deus, querido! Agradeço, também, ao diretor da Sociedade Bíblica do Brasil, Rudi Zimmer. O que seria de mim sem você nessa missão? Glória a Deus pela sua vida, abençoado! Agindo Deus, quem impedirá? Eu sou TUDO aquilo que a Bíblia Sagrada diz que eu sou. Deus me capacitou, capacita e capacitará mais a cada dia! Senhor… abençoe a viagem missionária que a equipe da Igreja Batista Central de Brasília, em nome de Jesus. Obrigadaaaaaaaaa, DEUS!

Flávia Aleixo.

Published in: on outubro 26, 2012 at 11:40  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2012/10/26/missao-dada-e-missao-cumprida-obrigada-senhor/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Que alegria!! Fico muito feliz por essa conquista!
    Aleluia!
    Bjs no coração!

    • Amém, Carol! Glória a Deus que deu tudo certo! Beijão.


Deixe uma resposta

