Você tem tempo para Deus?

Gálatas 4:1-4: “Digo porém que, enquanto o herdeiro é menor de idade, em nada difere de um escravo, embora seja dono de tudo. No entanto, ele está sujeito a guardiães e administradores até o tempo determinado por seu pai. Assim também nós, quando éramos menores, estávamos escravizados aos princípios elementares do mundo. Mas, quando chegou a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido debaixo da lei.”

Lucas 12:54-56: “Dizia ele à multidão: “Quando vocês vêem uma nuvem se levantando no ocidente, logo dizem: ‘Vai chover’, e assim acontece. E quando sopra o vento sul, vocês dizem: ‘Vai fazer calor’, e assim ocorre. Hipócritas! Vocês sabem interpretar o aspecto da terra e do céu. Como não sabem interpretar o tempo presente?”

Tudo está sujeito ao tempo. O tempo não é nosso, o tempo é de Deus. O homem está sujeito ao tempo e não o tempo ao homem. Esquecemos que o tempo está totalmente solto e não preso a nenhuma dimensão. O homem já enviou homens e robôs à lua, mas não conseguiu mexer no tempo. O tempo é de regência absoluta de Deus. “Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?” Lucas 12:25. Deus colocou a eternidade dentro do coração do homem e é por isso que o homem tem pressa. A pressa que temos dentro de nós é o Espírito Santo nos compelindo a entender que há uma eternidade. Entenda que Deus não está falando do mundo natural, mas do espiritual. Você vai para uma balada e nem sabe se vai voltar, por exemplo! “Ele fez tudo apropriado a seu tempo. Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade; mesmo assim este não consegue compreender inteiramente o que Deus fez.” Eclesiastes 3:11. Nós usamos o tempo para correr atrás de nossas coisas, mas quase não temos tempo para as coisas de Deus. Acontece isso com você? O homem não tem controle sobre o tempo, mas sabe administrar o tempo que tem. Nós somos a geração da volta de Jesus Cristo. É a unção que move o coração! É tempo de pedir perdão e da igreja conhecer o poder de Deus. Como é que está Deus na sua lista de prioridades? O Senhor sabe de todas as coisas, mas cabe a nós andarmos no cronômetro de Deus. O tempo que temos chama-se hoje! “Por isso Deus estabelece outra vez um determinado dia, chamando-o ‘hoje’, ao declarar muito tempo depois, por meio de Davi, de acordo com o que fora dito antes: ‘Se hoje vocês ouvirem a sua voz, não endureçam o coração'”. Hebreus 4:7. “Todo aquele que nele permanece não está no pecado. Todo aquele que está no pecado não o viu nem o conheceu.” I João 3:16. Qual é a semente que está no seu coração? Qual é o fruto que você tem plantado? E se Cristo voltasse hoje? Você estaria preparado?

Flávia Aleixo.

Published in: on outubro 22, 2012 at 11:23  Comments (3)  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2012/10/22/voce-tem-tempo-para-deus/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. MUITO BOM QUE DEUS LHE ABENÇOE E CONTINUE A TE USAR COMO INSTRUMENTO NAS MÃOS DELE

  2. Muito bom o texto! Ótimo para uma boa reflexão!
    Fique na Paz!
    Bjs

    • Obrigada, Carol! Fique na paz de Cristo também. Beijão.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: