A verdadeira evolução

I Coríntios 15:19: “Se a nossa esperança se resume apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens”.

Há um propósito e um desígnio para o homem na terra. A palavra final não é do homem, mas a palavra final é do Senhor. Alinhe-se aos desígnios do Senhor para que você viva os seus melhores dias. Há um desígnio para a sua existência nesta geração. Há um propósito para você neste tempo e nada é por acaso! Pare de se queixar, murmurar e reclamar! Pare de olhar para as coisas que você não têm e olhe para as coisas que você tem.

No primeiro século o conflito de Paulo era: Se Cristo não ressuscitou, vã é a nossa fé! Comamos e bebamos porque amanhã morreremos. A grande questão é: Se Cristo não ressuscitou, não adianta nada ir à igreja, dizimar, resistir às tentações, lutar contra o diabo, orar e jejuar! Se Ele não ressuscitou não há esperança e estamos perdidos. De fato somos os mais infelizes de todos os homens.

Desde o século XIX até o século XXI a pergunta mudou. Nosso conflito agora é: Se a Teoria da Evolução é verdadeira, tudo o que acreditamos é uma mentira. Se o homem é resultado e uma evolução mecanicista, vivemos uma mentira! Se a Teoria da Evolução é verdadeira a Bíblia é uma farsa, o livro de Gênesis é mitologia e os milagres não existem. Se o que Darwin disse for verdadeiro, Deus não existe e a vida não tem propósitos!

Até o século XVII acreditava-se que a ciência e o Cristianismo caminhavam juntos. Os cientistas mais famosos usavam os seus conhecimentos científicos em louvor a Deus e a serviço da humanidade. Com a evolução das espécies a origem era explicada através de causas naturais e acidentais. A partir daí começou uma guerra entre a ciência e a religião. Precisamos lidar com a falsa ciência!

Há uma famosa frase de Pasteur que diz: “Um pouco de ciência nos afasta de Deus, muita nos aproxima”. Se quisermos batalhar a batalha correta teremos de lidar com um monstro chamado Darwinismo. Qual é o lugar do enfrentamento hoje? As universidades, a mídia e os programas infantis. Faça uma análise crítica de tudo o que você assiste! Começamos com a evolução e terminamos com a eugenia. O pai do socialismo nacionalista é um dos pais desse movimento Darwinista! Hitler mandou estudar a maneira mais rápida e apropriada de se matar o maior número de pessoas possíveis e assim surgiram as câmaras de gás. Ele matou 6 milhões de judeus!

Por que homens tão inteligentes conseguem cometer tamanhas atrocidades? Porque o homem sem Deus é uma bomba relógio! O homem que é tomado por teorias não tem moral. No livro “Os Irmãos Karamazov” de Dostoiévski está escrito: “Sem Deus tudo é permitido”. Você é o juiz final de suas ações! Comamos e bebamos porque amanhã morreremos…

A evolução não trata de ciência, mas de um sistema de crenças filosóficas! O naturalismo pode ser descrito como uma espécie de religião. A natureza é tudo aquilo que é, era ou sempre será! Sabe o que fizeram? Trocaram Deus pela natureza! A natureza se tornou a autoexistência, ou seja, ela existe antes de tudo. Quem criou essa tal natureza? Onde está a sabedoria do sábio? Os livros ditáticos de ciência para as crianças são uma afronta contra Deus. A evolução usa sempre os mesmos argumentos, apesar de parecer ser inteligente. Por que os cientistas acreditam? Porque os setores e instituições desse mundo estão caídos! Deus tornou louca a sabedoria do sábio desse mundo…

O maior Darwinista desse século, Richard Dawkins, disse: “Mesmo que não existam verdadeiras evidências a favor da teoria Darwinista, ainda assim estaríamos justificados em preferi-la acima de todas as outras teorias” Como assim? Se não existirem tais evidências teremos de acreditar nisso por qual motivo? Porque o naturalista não age pela ciência, mas por uma questão de fé! Isso é uma filosofia, ou seja, um sistema de crença. Deus criou esse mundo e um dia, não muito distante, pedirá contas a todos(as) quando os Seus segredos serão revelados. Vivemos num mundo caído e a nossa ciência também está caída! É preciso ter muita fé para acreditar que a matéria criou tudo e que foi a partir de um “acidente”, “poeirinha cósmica”. Isso não é ciência, mas uma religião alternativa, um substituto descarado ao Cristianismo.

Nós cremos em propósitos e eles em “acaso”. Nós cremos em ação inteligente e eles em ação mecânica. As impressões digitais de Deus estão em todo lugar. Os céus declaram a glória de Deus… Deus não é a criação, mas podemos ver Deus na criação! Um ponto de partida impessoal não explica o mundo. O Darwinismo é a razão do Cristianismo estar marginalizado e ridicularizado nas universidades. Entenda que ciência é aquilo que pode ser provado em laboratório. Quem provou a evolução em laboratório? A maioria das pessoas não respeita o Cristianismo e o mundo quer que aceitemos o que eles pregam! O mundo quer taxar as pessoas que acreditam em Cristo de seres que não pensam.

Precisamos retornar à ciência do bom senso. O Cristianismo é conhecimento genuíno. Um artigo da revista Newsweek veio à tona dia desses dizendo que a natureza descontínua do registro fóssil quebra, completamente, a Teoria da Evolução. Nessa hora o pastor JB Carvalho soltou a pérola: “O Elo Perdido ainda continua perdido”. Hahahaha… Ri muito! A evolução é uma teoria em crise que ainda está na mídia e na cultura.

O universo mostra uma ordem tão perfeita que sugere a mão e a mente de um Criador consciente. Copérnico, Galileu, Kepler e Newton acreditavam que suas descobertas científicas revelavam o plano de um artesão divino. Em tudo há um desígnio! O propósito dos olhos é ver, dos ouvidos, ouvir. O propósito das barbatanas é nadas. Os peixes têm brânquias para respirarem sobre as águas. As aves tem asas para voar. E os homens têm cérebro para pensar! Onde olhamos para o mundo há ordem.

Você é um ser inteligente e isso fica provado quando você deixa essas loucuras de lado e começa a acreditar que existe um desígnio por trás desse mundo chamado Jesus Cristo. Tudo foi feito por Ele e sem Ele nada do que foi feito se fez! Existe um desígnio para você nesse planeta. A sua vida tem um propósito! Você não é um acidente, mas o resultado do amor de um Deus apaixonado por você! Um acidente não cria ordem, mas Deus cria ordem. A vida é produto da intenção! A vida é um milagre Divino!

A Bíblia diz em Provérbios 3:6: “Reconhece-O em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas.”

Alinhe-se com Deus que é o centro de TUDO! Você só entrará em seu desígnio quando orbitar em torno de Cristo.

Flávia Aleixo.

Anúncios
Published in: on março 5, 2012 at 17:37  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2012/03/05/a-verdadeira-evolucao/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: