Olá! Eu tenho um jogo para jogar com você. Vamos brincar?

Lucas 4:1-13: “E Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e FOI LEVADO pelo Espírito ao deserto; e quarenta dias foi tentado pelo diabo, e naqueles dias não comeu coisa alguma; e, terminados eles, teve fome. E disse-lhe o diabo: Se tu és o Filho de Deus, dize a esta pedra que se transforme em pão. E Jesus lhe respondeu, dizendo: Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus. E o diabo, LEVANDO-O a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo. E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. Portanto, se tu me adorares, tudo será teu. E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o SENHOR teu Deus, e só a ele servirás. LEVOU-O também a Jerusalém, e pô-lo sobre o pináculo do templo, e disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te daqui abaixo; porque está escrito: Mandará aos seus anjos, acerca de ti, que te guardem, e que te sustenham nas mãos, para que nunca tropeces com o teu pé em alguma pedra. E Jesus, respondendo, disse-lhe: Dito está: Não tentarás ao Senhor teu Deus. E, acabando o diabo toda a tentação, ausentou-se dele por algum tempo.”

Se você ainda não assistiu ao filme “Jogos Mortais” ele conta a história de um psicopata que observa a sociedade e quem ele acha que é uma pessoa injusta e que não merece viver, ele a seqüestra e a leva para um lugar, geralmente uma masmorra, e amarra, algema e acorrenta essa pessoa e a tortura de tudo quanto é jeito, principalmente, psicologicamente. Esse filme tem várias sequencias e as histórias desses filmes são uma grande realidade em nosso mundo, porque o diabo tem feito exatamente assim com a humanidade.

A igreja brasileira tem prosperado tanto que tem perdido a consciência da guerra. Estamos numa guerra a qual os Reformadores conheciam muito bem. A pergunta de um verdadeiro cristão ao acordar todos os dias deve ser: Qual será a investida do diabo contra mim hoje? Cruzar com o diabo de vez em quando por aí é muito bom, porque isso significa que vocês estão andando em caminhos opostos ao dele. O problema é quando vocês nunca cruzam com ele por aí, porque isso significa que vocês estão andando lado a lado para o mesmo canto.

A regra do diabo está escrita em João 10:10. O diabo só está nesse mundo para matar, roubar e destruir. Esse é o propósito dele porque o diabo não é bonzinho com ninguém. Sabe por quê? Porque você tem muito valor! Quanto mais fiel você for a Deus, mais alto é o seu preço no inferno. Um dia, mês ou ano de fidelidade a Jesus não faz com que os demônios se mobilizem contra você, mas quando você começa a andar com o Filho de Deus e O obedece, o seu valor aumenta para Satanás. O maior desejo do inimigo é fazer com que os filhos de Deus saiam do caminho do Pai, porque se eles desviarem muitas pessoas deixarão de ser abençoadas, tocadas, curadas, etc.

Certa vez um anjo caiu do céu. Lúcifer era o seu nome que significava “cheio de luz”, “aquele que tem luz”. Entenda que ele não é a luz, ou seja, ele tem luz. Ele não é o sol, ou seja, ele é como a lua que reflete o sol. O problema é que ele confundiu as coisas e achou que a luz fosse dele. Triste da pessoa que se esquece que apenas reflete a luz do Salvador. Nós não passamos de “placas de estrada” apontando para o Filho de Deus! Você não é a resposta de nada! Os homens e mulheres de Deus caem quando eles querem ser a resposta. Em Apocalipse 12 está escrito que Deus mandou o anjo Miguel resolver a situação desse anjo que tentou ser mais que Deus. Lúcifer foi varrido do céu e assim houve guerra no céu! Miguel e seus anjos lutaram contra o antigo dragão e tiraram ele e a corja dele inteira do céu.

Num belo dia Deus teve a brilhante ideia de criar dois “bonecos”: Adão e Eva. A grande questão é que o boneco “feio” (Adão), hoje, não tem problema em ser do jeito que ele é, mas a boneca (Eva), que é 100 vezes mais bonita que o boneco (Adão), se acha feia! Quando Deus criou o homem e a mulher o inimigo viu que Deus estava muito feliz com a Sua criação e os chamou de “minhas delícias”. Perceba que quem era chamado por Deus de “delícia”, antes de existir Adão e Eva, era Lúcifer e ele ficou indignado porque eles dois tomaram o lugar de Lúcifer no coração de Deus. Esse “ex-delícia” passou a ter ódio de Adão e Eva. Entenda que para você ainda há uma saída. Sabe por quê? Porque você foi enganado e quem foi enganado pode ser DESenganado. Perceba que o diabo não foi enganado! Ninguém mentiu para ele! Simplesmente a maldade surgiu no coração dele. Ele teve INVEJA de Deus. E desse dia em diante sabe o que esse bicho tem tentado fazer comigo e com você? Nos enganar!

Qual é a filosofia do capeta hoje? Muito simples! Se ele não casa, ele não permite que você case. Se ele não sorri, você também não vai sorrir. Se ele não tem uma família feliz, você também não terá. Se a casa dele é gritaria, a sua também será. Se ele não tem dinheiro, você também não terá. Se ele não tem um minuto de paz, você também não terá. A cabeça dele funciona assim. Ele está ferrado e quer ferrar a todo o mundo! A filosofia dele é acabar com as pessoas e destruí-las. Você não precisa ter feito nada! Basta ele saber que você vai para o céu e que será irmão(ã) de Jesus para ele te odiar. Esse é o JOGO MORTAL do diabo! Ele simplesmente aparece em sua vida e diz: Oi. Eu quero jogar um jogo com você! E você, CAI!

Quer saber como vencer esse jogo mortal? Siga a estas 10 regras:

1) Ele quer que você acredite que o jogo do jeito de Deus é chato e não funciona: Quem caiu nessa? Adão e Eva. Você já percebeu que o que não podemos ter é exatamente o que queremos? E que o que nós temos não é o que queremos? Exemplos: Namorado(a) dos outros, carro dos outros, a igreja dos outros etc. Adão e Eva comeram exatamente da árvore proibida! A serpente convenceu a Eva de que do jeito de Deus era chato. O diabo sempre tenta nos decepcionar com o Criador. Há pessoas que estão muito mais tristes com Deus do que com o diabo. Ele coloca interrogações em sua mente com relação a Deus. Entenda que o diabo só tem 2 mentiras para contar. A primeira é: Eu não existo. Caso você não acredite na primeira ele te conta a segunda que é: Tudo bem, eu existo, mas a culpa de tudo de ruim que acontece em sua vida é de Deus. E dessa forma a sua vida espiritual enfraquece! Você MORRE espiritualmente!

2) O diabo quer que você troque algo de muito valor por algo de pouco valor: Quem fez isso? Esaú. Trocou a sua primogenitura por um prato de comida! Sabe como era para ter sido o sobrenome de Deus? Deus de Abraão, Deus de Isaque e Deus de ESAÚ! Há garotas por aí fazendo isso o tempo inteiro. Elas trocam a sua virgindade por um IDIOTA! Homens casados, que sempre foram fiéis, trocam suas esposas por meninas mais novas e vice-versa. Casar não é só escolher uma mulher ou um homem, mas é “matar” todos os outros(as). Há pessoas que trocam algo de muito valor, o homem ou a mulher que escolheram casar e passar o resto da vida, por uma aventura.

3) O diabo quer que você faça tudo o que te der na cabeça hoje dizendo que nada de ruim te acontecerá amanhã: Quem caiu nessa? Sansão. Ele não tinha limites! Ele terminou a história dele sendo o bobo da corte, o entretenedor de filisteus. Sabe qual é o pior dia da vida de uma pessoa? O dia em que ela perde o medo das consequências. É o dia em que ela acorda e diz: Hoje eu fiquei corajoso(a) para pecar. O pecado é igual ao câncer de pele, é cumulativo, não aparece na hora! Muitas vezes pecamos e pensamos que vai cair um raio em nossa cabeça, mas nada acontece e continuamos na prática do pecado, porque gostamos, mas num belo dia o preço é cobrado. Pode ter essa certeza!

4) O diabo quer que você use o poder que você tem para conseguir o que você quiser: Quem caiu nessa? O rei Davi. Ele deitou com a esposa de seu comandante. Ele se achou no direito de ter a mulher de seu comandante. O dia em que você exigir o seu direito, será o dia em que você estará mais parecido com Lúcifer. O Filho de Deus não exigiu um direito sequer deLe!

5) O diabo quer que gente sem Deus dê opinião em sua vida: Quem caiu nessa? O filho de Davi, Salomão. Ele foi inteligente no começo da vida, sábio no meio da vida e um jumento no final! É possível o tempo te piorar ao invés de melhorar, viu? Cabelo branco nem sempre significa sabedoria! Salomão se perdeu. Quem tem dado opinião em sua vida? O que está no passado de sua vida está lá por algum motivo. Se não está no seu presente, deixe essa droga no passado! Se Deus tirou alguma coisa de sua vida, por favor, não vá atrás. Essa palavra vai, principalmente, para as mulheres! Mulher tem que ser encontrada, achada. Largue de ser oferecida!

6) O diabo quer que você faça loteria com a sua pureza: Quem caiu nessa? Amnon, filho de Davi. Amnon era filho de Davi com uma mulher e Tamar era filha de Davi com outra mulher. Os dois eram meio-irmãos, mas Amnon cismou de deitar com Tamar. Todas a taras podem surgir dentro de um homem que não tem Deus porque ele não tem o domínio do Espírito Santo. É por isso que hoje há pessoas que fazem sexo com os animais, pessoas que praticam a bestialidade e por aí vai. A Bíblia diz que depois que Tamar atingiu o seu prazer foi maior o nojo que Amnon sentiu por Tamar do que o amor que um dia lhe devotou. O diabo que fazer roleta-russa com a sua pureza para que você não tenha autoridade para falar nada sobre a vida de ninguém.

7) O diabo quer que você use atalhos para conseguir tudo rápido e fora da hora de Deus: A pressa não é do diabo, a pressa é o diabo. Não queime etapas em sua vida! Deus não age porque é pressionado pelo homem. Deus não faz as coisas porque você dá pití. Pití não mexe com Jesus! O que mexe com Jesus é um coração quebrantado. Sabe quem caiu nessa mentira do diabo? Cazuza, Cássia Eller, John Lennon, Kurt Cobain, Janis Joplin, Jimmy Hendrix, Raul Seixas, Jim Morrison, Freddy Mercury, Renato Russo, Elvis Presley, Elis Regina e Mamonas Assassinas, por exemplo. Todos resolveram dar “play” no jogo com o diabo para ter sucesso imediato em troca de suas vidas. Nenhum deles viveu mais que 40 anos. O diabo promete te dar as coisas muito rápido, mas toma numa velocidade muito maior! Se você for vender a alma para alguém, venda para alguém que possa te dar algo que preste no final. Entregue a sua alma para Deus!

8) O diabo quer que você o adore, adorando ao dinheiro: Quem viveu isso? Ananias e Safira. Há pessoas que estão na igreja, mas adoram ao dinheiro, adoram a Mamon!

9) O diabo quer que você o enfrente sem orar, sem jejuar e sem ler a Bíblia: Quem fez isso? Os filhos de Ceva. O demônio pulou em cima deles e eles fugiram pelados. Um demônio, apenas um, bateu em sete de uma vez! Não se enfrenta ao diabo e não se vive a vida cristã sem oração, leitura bíblica e jejum! Acorda!

10) O diabo quer que você duvide de quem você é na hora das lutas: A passagem bíblica citada no início do texto é muito forte! Por duas vezes está escrito que “JESUS FOI LEVADO”. O diabo levou Jesus! Ele colocou uma interrogação na identidade de Jesus quando perguntou a Ele: Se Tu és o filho de Deus… Você pode passar a luta que for na vida, mas não duvide de quem você é. Não duvide de sua filiação. Os problemas não te fazem menos filho(a) de Deus. O mundo pode desmoronar ao seu lado, mas o seu nome continua escrito no livro da vida do Cordeiro. Não duvide disso. JAMAIS!

Agora assista a esses vídeos e largue de ser cobaia do diabo! PARE de apertar o PLAY do inimigo. Não destrua a sua vida. As cenas e palavras são fortíssimas. Prepare-se!

Olá! Eu tenho um jogo para você. Vamos brincar de prostituição?

Olá! Eu tenho um jogo para jogar com você. Vamos brincar de um jogo chamado “sem preconceitos”?

Olá! Eu tenho um jogo para jogar com você. Vamos brincar ser viciados(as)?

Olá, Jesus? Eu tenho um jogo para jogar com você. Vamos brincar? Assinado: Satanás.

Olá, Satanás! Eu sou Jesus e vou te falar algumas verdades.

Decida-se! Você quer continuar a ser um fantoche nas mãos de Satanás? Ele existe e acaba com a sua vida. Faça a sua escolha…

Flávia Aleixo.

Anúncios
Published in: on fevereiro 26, 2012 at 09:47  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2012/02/26/ola-eu-tenho-um-jogo-para-jogar-com-voce-vamos-brincar/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: