Como será o futuro?

Isaías 43:18-19: “Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.”

Quando estamos longe de Deus a nossa vida fica monótona e vazia, mas quando alinhamos a nossa vontade com a vontade do Pai a Sua misericórdia é a causa de não sermos consumidos e se renova a cada manhã. Quem anda em espírito anda em novidade de vida!

Você não pode servir a Deus e a Mamon. Enganam-se os materialistas e os que têm ansiedade acerca do que comer, beber e vestir. Fomos chamados para fazer a história como arquitetos celestiais. Vamos criar o futuro!

Como será o futuro? Será conforme a sua fé. Se você perseverar chegará ao destino que planejou. Somos mais do que a ordem criada, somos a ordem criativa de Deus. Aquilo que nós quisermos ser e escolhemos é o que virá sobre a nossa vida. Você é o protagonista de sua vida. Você foi chamado por Deus para criar um mundo melhor. Diga ao seu gigante que a realidade do céu está chegando assim na terra como no céu. Você está aqui para criar um novo mundo. Nós vamos escrever uma nova história, nós somos os arquitetos de uma nova realidade, nós vamos desenhar o futuro.

Somos instrumento de Deus para criar um novo futuro. Eu vi o meu futuro, gostei do que vi e resolvi correr para lá! Quem crê não fica sentado esperando. Deus e Noé salvaram a humanidade. Tem gente que pensa que a glória do homem apaga a glória de Deus. Se você estiver na melhor forma em que você possa estar, isso não intimidará a Deus em nada! Toda a boa dádiva procede dos Pai das luzes. As coisas boas vêm de Deus. A natureza de Deus é tão bondosa que Ele abençoa até a quem não merece. Ele diz para você: Vamos fazer algo juntos? O verdadeiro sonho de Deus é algo tão gigantesco que sozinho você não faz!

Noé ouviu e obedeceu a voz de Deus e assim salvou a humanidade da extinção pelas mãos de Noé. Há coisas dentro de você prontas para explodir! Em Atos 7:20 está escrito: “Nesse tempo nasceu Moisés, e era mui formoso, e foi criado três meses em casa de seu pai.”. Moisés nasceu formoso aos olhos de Deus porque nasceu de forma extraordinária. William Shakespeare disse certa vez: “Não temeis a grandeza; alguns nascem grandes, alguns conseguem grandeza, a alguns a grandeza lhes é imposta e a outros a grandeza lhes fica grande.” Entenda que Deus nos pintou a sua própria imagem e nos usou como modelo.

Você terá as idéias mais incríveis e extraordinárias. Deus opera em nos o querer e o realizar. A igreja não pode ser o lugar do encolhimento por conta das crendices e religiosidades. A chamada da igreja é fazer você descobrir quem de fato você é. Quando você descobre quem é em Deus, você para de agir e falar algumas coisas que nao combinam com você. A religião tenta diminuir o homem…

Estamos nos preparando para ver algo novo acontecer. Em I Coríntios 2:9 está escrito: “As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.” Há coisas dentro de você que estão prestes a acontecer. Estamos dirigindo o curso da história para a glória de Deus.

Você está aqui para criar, construir um lugar para que as pessoas tenham um refúgio e segurança para um futuro melhor. A palavra de sua boca tem o poder de regenerar. Antes que você viesse a esse mundo Deus já havia preparado a sua história. Seu chamado é recuperar o propósito original de Deus da criação. Ide por todo mundo e fazei discípulos de todas as nações!

Se você tem medo do futuro, você é escravo de Mamon. Os filhos de Deus não têm medo do futuro. Sua chamada não é para ir embora, mas para colocar as mãos na obra e fazer história.

Flávia Aleixo.

Published in: on fevereiro 24, 2012 at 16:37  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2012/02/24/como-sera-o-futuro/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. E há esperança quanto ao teu futuro, diz o SENHOR, porque teus filhos voltarão para os seus termos. Jeremias 31:17


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: