Experimente obedecê-Lo

Deus, às vezes, nos dá somente o bastante para dar o próximo passo, porque Ele espera que nós O obedeçamos a fim de nos dar mais para seguir adiante. Se você não pagar o preço da obediência, pagará o prejuízo. Se você está parado(a), sem avançar, é porque pode estar em desobediência! É porque você não ouviu a última instrução e há pessoas pedindo novas instruções sem obedecer as primeiras. Antes de você ver uma gota de água de Deus chegar, você tem que obedecer a Deus e cavar a sua cisterna! É no vale que você faz cisternas! Se você não sabe o que é viver em vales, não saberá como é subir aos montes! Se você cavar a sua cisterna, Deus enviará água para enchê-la. Deus se move quando você se move. Há muitas pessoas esperando Deus fazer alguma coisa, mas não fazem nada para que isso aconteça! Há muitas pessoas que dizem estar esperando em Deus, mas mal sabem elas que Deus espera nelas! Deus só falará contigo quando você se levantar, sabe por quê? Porque Ele não fala com gente prostrada! Saia desse “modismo” de depressão que o mundo prega. Se você quer algo de Deus mova-se, resita, lute, enfrente as suas adversidades e não se entregue!

Você pode até deixar a vida rolar, colocar um volante na sua história ou assumir as rédeas de seu destino, mas quem dá a última palavra é Deus! Pare de ser dramático(a) e de colocar a culpa nas outras pessoas! Você nunca será capaz de tirar as cargar dos outros se não tirar as suas próprias cargas. Qual é a carga que existe em seu coração? Líderes só podem tirar o fardo de outras pessoas quando se livram de seus próprios fardos. Neste mundo há forças que querem esmagar você ou deixá-lo(a) conformado(a) com a mediocridade. Todos nós nascemos originais, mas a maioria morre como cópias mal feitas de alguém! Não deixe as pessoas dizerem quem você é. Você precisa se levantar e mostrar a esse mundo quem é você!

Entenda que o que você vê no mundo é menos uma questão dos fatos que estão lá e mais um reflexo de quem você é. Sua atitude em relação ao mundo não diz nada sobre o mundo, mas diz muito sobre o seu caráter. Não deixe que o mundo ao redor diga o que você pode fazer. Não deixe que as circunstâncias ofusquem a luz de Deus em sua vida! Você pode ver dívidas, montes altos, gigantes, sequidão e esterilidade, mas cave as suas cisternas, coloque as suas mãos no arado e pegue a sua pá porque Deus vai mandar água para a sua vida. Deus não te chamou somente para que você sobrevivesse, mas sim para transformar o mundo com a Sua glória. Se você decide lutar, acredite, os céus estão torcendo por você! As pessoas ao seu redor precisam da sua vitória para se inspirarem. As pessoas que te conhecem precisam ver o seu modelo de conquista e de superação!

A palavra “testemunho” significa: FAZ DE NOVO! Quando você conta o seu testemunho, Deus faz o que fez em sua vida na vida de outras pessoas! Quais são os seus sonhos, projetos e objetivos? Faz de novo, Senhor! Torna-me a melhor versão de mim mesmo(a)!

Flávia Aleixo.

Published in: on fevereiro 13, 2012 at 13:05  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2012/02/13/experimente-obedece-lo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: