Qual é o seu deserto? Fique firme…

“Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do rio Jordão e foi levado pelo Espírito ao deserto. Ali ele foi tentado pelo diabo durante quarenta dias. Nesse tempo todo ele não comeu nada e depois sentiu fome. Então o diabo lhe disse: – Se você é o Filho de Deus, mande que esta pedra vire pão. Jesus respondeu: – As Escrituras Sagradas afirmam que o ser humano não vive só de pão”. Lucas 4:1-4.

Quanto mais falamos com o inimigo, mais perto chegamos do precipício. Jesus sabia exatamente qual resposta dar ao inimigo: – “Está escrito!”. Para que serve o diálogo e o debate com aquele que só quer nos afundar? Perante três tentações, em áreas diferentes, Jesus usou a mesma arma: – “Está escrito!”.

É bom recorrermos à Bíblia, mas nem sempre estamos com ela por perto. Procure decorar versículos na área em que você sente mais fraqueza. Anote alguns versículos e coloque na carteira. Você terá as mesmas armas que Jesus usou para ficar firme contra o inimigo. Se ele tentou Jesus, não fará menos com você! Mas se você seguir o exemplo de Jesus será mais que vencedor. É como Jesus Cristo disse: Está escrito!

Qual é o seu deserto? Fique firme…

Flávia Aleixo.

Anúncios
Published in: on fevereiro 2, 2012 at 07:18  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2012/02/02/qual-e-o-seu-deserto-fique-firme/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Tremendo este devocional, foi muito impactante ler isto hoje. Vou usar seu devocional de hoje para abencoar outras pessoas. Parabéns Flávia, hoje Deus te usou de maneira sobrenatura, literalmente”ALÉM DO NORMAL”. Como precisamos ser não somente cheios do Espirito Santo, más também, cheios do poder dEle…

    • Glória a Deus por isso, Rogerio Martins! Amém. 🙂


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: