Igreja que existe só na internet? Opa! A história não é bem assim…

A ideia surgiu em frente a um computador na pequena cidade de Bezerros, interior de Pernambuco. O pastor Radamés Gonzaga, de 40 anos, havia acabado de se separar e buscava um novo projeto de vida. Em uma pesquisa, descobriu que 600 mil sites pornográficos eram criados por dia.

— A internet é o maior veículo de corrupção, e sem a menor censura. É preciso fazer algo para se opor a isso — explica ele.

Assim surgiu o Ministério Interdenominacional Intervasos de Deus. O nome estranho se explica: “inter” por causa da internet e o “vasos” porque “Várias passagens bíblicas chamam os cristãos de ‘vasos do Senhor’”, explica Radamés.

No site, são três programas diários, que pregam os ensinamentos da igreja. Entretanto, Radamés garante que o portal não pretende retirar os fiéis de suas congregações, mas auxiliá-los enquanto estiverem navegando pela internet.

— Somos um ministério. Nossa preocupação é quando o jovem está em casa, sozinho, navegando na internet — afirma Radamés.

Somente no último mês, o site recebeu 5 mil acessos, diz o pastor. Para 2012, Radamés tem novos planos. Hoje, estreia um programa de debates e, a partir de fevereiro, os fiéis poderão também assistir aos cultos em um espaço físico, em Copacabana.

Fonte: Extra

Ao ver a matéria publicada na rede, Ramadés deixou o seguinte recado aos leitores: “Paz amados, sou o Pastor Radamés InterVaso de Deus a qual a matéria se refere. O Jornal EXTRA por não saberem que geralmente quando falamos “IGREJA” estamos nos referindo a Denominação lançou a matéria “Pastor cria Igreja que só existe na Internet”. Quero aqui registrar que somos um Ministério Interdenominacional chamado Intervasos de Deus (MIID). Não temos a menor pretensão de tirar ninguém de suas congregações mas oferecer suporte e apoio a Ministérios, Comunidades, Convenções, Pastores, Missionários, Pregadores e todos aqueles que defendem a bandeira do evangelho do Senhor Jesus Cristo. Nosso endereço é http://www.miid.net.br/ obrigado pelo apoio. Nosso lema é : “Conectados com o mundo; Tera Conectados com Deus”.

Flávia Aleixo.

Anúncios
Published in: on janeiro 27, 2012 at 11:58  Comments (4)  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2012/01/27/igreja-que-existe-so-na-internet-opa-a-historia-nao-e-bem-assim/trackback/

RSS feed for comments on this post.

4 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Achei no mínimo interessante e me fiz algumas perguntas sobre essa “Igreja”: Como eles ceiam? Bem, antes de criar algum tipo de pressuposição procurei no google o endereço e encontrei. Entrei pouco antes das 22:00 horário que percebi que existe uma Vigilia denominada “VIGILIA DOS INTERVASOS DE DEUS” e o que eu encontrei de cara foi um povo livre do denominacionalismo (nem sei se existe essa palavra) adorando a Deus em um chat. O Pastor Radamés “InterVaso de Deus entrou no ar e o que vi foi uma pessoa descontraída, alegre, e acima de tudo cheio da graça de Deus falando do assunto: “Sem Convicção, Sem Milagres” e fiquei maravilhada com o que ouvi baseado na historia dos 3 jovens da fornalha. Percebi que não era uma igreja (Denominação) e sim um Ministério (MIID) Ministério Interdenominacional InterVasos de Deus que apoia Ministérios, Convenções, Pastores, Pregadores e cantores, como também evangelizando a Internet. Resultado, me inscrevi e hoje já sou um intervaso de Deus.Confira http://www.miid.net.br

    • Que lindo, Susana! Glória a Deus por isso. Esta semana ouvi uma palavra sobre os três jovens da fornalha também. Maravilhosa é a Palavra de Deus. Ele olha a intenção do coração! Deus te abençoe.

  2. Obrigado Flávia pelo apoio, esses jornais são sensacionalistas e nem sempre tem compromisso com a verdade.

    • Imagina, pastor! Sei bem como é isso. Conte comigo. Deus é fiel! Abraço.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: