Momento desabafo…

Três prédios desabaram no Rio de Janeiro. Um de 20, outro de 10 e um outro de 4 andares. Após uma longa reflexão esta manhã deixo a seguinte pergunta: Vocês não acham muito estranho que mais uma tragédia anteceda à festa da carne, o carnaval? Observe que o histórico de tragédia se repete, impressionante! Entenda que o mundo espiritual existe e ele é muito mais REAL do que este em que vivemos. Muitas pessoas, simplesmente, não o enxergam porque não buscam a Deus. Lamentável! Em Oséias 4:6 está escrito: “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.” Deus respeita a liberdade das pessoas e não força ninguém a aceitar o amor deLe, mas é preciso que os pecados sejam confessados e que o arrependimento venha. O nosso Deus é amor, mas é, também, fogo consumidor. Não consigo me esquecer da frase de um rapaz que saiu apenas com um arranhão nas costas dessa tragédia. Ele disse: – “Acho que Deus existe!”. Eu tenho CERTEZA de que Ele existe. Que caiam por terra as vendas dos olhos, Senhor! Deus vos abençoe…

Flávia Aleixo.

Published in: on janeiro 26, 2012 at 14:18  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2012/01/26/momento-desabafo-2/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

