Arrocha gospel? Misericórdia…

A denominada música gospel me causa arrepios. Confesso que não suporto mais ouvir tanto bobagem. Se não bastasse isso, eis que surge retumbante neste país tupiniquim o arrocha gospel. Infelizmente esse ritmo famigerado agora é evangélico.

Pois é, confesso que ao ouvir essa coisa horrorosa fui tomado por um pavoroso sentimento de desespero. Francamente, pare, pense e responda: Isto é música? Por favor, seja sincero e responda: Isso significa louvar a Deus? Isso é blasfêmia!

Ah que saudade da boa música, ministrada, cantada, com unção, cuja melodia e letra eram inspiradas pelo Espírito do Senhor.

Definitivamente parece que nos últimos anos, a igreja de Cristo se perdeu no caminho em direção ao trono do Altíssimo. Sem sombra de dúvidas a coisa está feia!

Que o Senhor nosso Deus tenha misericórdia do seu povo e nos reconduza a sala do trono e que lá possamos adorá-lo integralmente entendendo assim, que a glória, o louvor, a soberania pertence exclusivamente a Ele.

Assista ao vídeo:

Comentário de Leonardo Gonçalves:

Essa é “pracabá”!

Nao falta mais nada! Pode voltar Jesus, que teu remascente te espera! To enjoado desse mundo!

Espetáculo da vergonha alheia é o Arrocha Gospel: O ritmo que está virando moda nas baladas gospel do nordeste brasileiro.

“Na pista, no palco, os casais acompanharam direitinho o ritmo que nasceu na cidade de Candeias”, diz a repórter do Jornal Bahia Meio Dia.

“É muito gratificante você saber que seu trabalho é reconhecido e que existe um público, uma troca de carinho, e ver seu trabalho reconhecido é maravilhoso”, diz Nara Costa, que já vai pelo décimo disco da sua carreira.

“Confesso que não suporto mais ouvir tanto bobagem”, disse o meu amigo Renato Vargens quando ouviu essa crentice bizarra.

“Dando o melhor de si para Deus… somos… Os Crentes do Arrocha!”, diz o comentário semi-pornográfico de um fan deste ritmo musical.

“Para o mundo gospel que eu quero subir”, exclamei por fim, depois de ver a cantora gospel incentivar o Arrocha em Itapoa.

Ridículo é elogio pra esse espetáculo de idiotice e falta de bom senso!

Fonte: Púlpito Cristão / Renato Vargens

Published in: on julho 20, 2010 at 07:10  Comments (3)  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2010/07/20/arrocha-gospel-misericordia/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Deprimente.

  2. Esdruxulo total! As pessoas não convencidas e REALMENTE CONVERTIDAS ao invés de SE ADEQUAREM A PALAVRA, QUEREM QUE A PALAVRA SE ADEQUE A ELAS…
    Quando entenderão e viverão que “Tudo nos é lícito, MAS NEM TUDO NOS CONVÉM”????????????

  3. Putz…


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: