Gisele Bündchen tamanho GG estrela primeiro ensaio “plus size” de revista

A modelo Fluvia Lacerda, chamada de “Gisele Bündchen GG” nos Estados Unidos, está na capa da revista “Manequim” de julho, que chegou às bancas nesta quarta-feira (7).

O ensaio da modelo é o primeiro feito por uma “plus size” (tamanho grande) para a publicação, que existe há 51 anos. Na revista, ela dá dicas para valorizar o corpo das mais cheinhas.

“Estar em uma das revistas de moda mais importantes do Brasil e ainda contribuir com centenas de mulheres que ainda não sabem como se vestir é muito gratificante”, disse a modelo.

Foto: Divulgação

A editora de moda da “Manequim”, Marcela Belleza, disse que a ideia do ensaio surgiu porque muitas leitoras vestem tamanhos maiores e o segmento é pouco explorado.

“A ideia de fotografá-la surgiu na hora por conta de toda a sua representatividade no mercado e também a possibilidade de darmos o tamanho grande de uma forma diferente”, contou.

Fluvia é a estrela do núcleo “plus size” inaugurado no fim de abril pela agência Ford Models. O núcleo já conta com sete estrangeiras e três brasileiras com manequins que variam de 40 a 48.

A modelo, que mora em Nova York há 12 anos, tem 1,73 m e usa manequim 48. Ela diz que sempre foi muito bem resolvida, mas não revela o peso.

Fonte: Folha Online

Published in: on julho 7, 2010 at 22:56  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2010/07/07/gisele-bundchen-tamanho-gg-estrela-primeiro-ensaio-plus-size-de-revista/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: