Bispa Sônia Hernandes tira o chapéu para…

A primeira aparição da bispa Sonia Hernandes após prisão nos EUA foi no programa do Raul Gil onde participou do quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu”.

O encontro de Raul Gil com o casal Sonia e Estevan foi no evento “Marcha para Jesus”, em São Paulo, onde conversaram e combinaram a participação da bispa no programa.

Durante o programa Raul não comentou sobre a prisão do casal, em janeiro de 2007, quando foram flagrados com mais de US$ 50 mil, não declarados, ao chegarem nos EUA.

Bispa Sônia tirou o chapéu para André Valadão, Marcha para Jesus, Regis Danese e Kaká. Recebeu homenagem, cantou, aconselhou e não tirou o chapéu para algumas coisas. Saiba para quem e o que ela não tirou o chapéu nos vídeos abaixo.

Assista aos vídeos:

Fonte: Flávia Aleixo / YouTube

Published in: on julho 4, 2010 at 15:15  Comments (21)  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2010/07/04/bispa-sonia-hernandes-tira-o-chapeu-para/trackback/

RSS feed for comments on this post.

21 ComentáriosDeixe um comentário

  1. … TEM QUE TER O *TER!

    DA SABEDORIA!

  2. Eu acredito que em todo lugar tem pessoas que erram,
    e a culpa é sempre do chefe, não tem como acreditar em homens

    A Resposta

    Desde o princípio a minha amizade
    Comigo na mesa o mesmo pão
    Mas pelas costas a traição

    Se alimentando o que Deus me deu
    Roubando e usando o que não é seu
    Pra alimentar o seu próprio deus.

    Mas Deus é a minha Rocha e a resposta:
    Eu continuo de pé!

    Andaram falando que eu tava falido
    E anunciando que meu tempo acabou
    Pensando que levam a minha porção

    Tentaram comprar o que não tem preço
    Mas se esqueceram do que eu já plantei
    E da recompensa do Deus que é fiel

    Mas Deus é a minha Rocha e a resposta:
    Eu continuo de pé!

    Acho o que foi o que aconteceu com o
    Apóstolo Estevam e Bispa Sonia

  3. Deus é Fiel – Renascer Praise

    Não vou me preocupar
    Não vou me apavorar
    Com as lutas desta vida

    Com Cristo eu sei que sou
    Eu sei que sempre sou
    Mais que vencedor
    Mesmo que for dificil
    Parece impossível
    Eu vou continuar
    Não existe doença, miséria, angústia
    vício ou droga ou feitiçaria que possa me parar

    Deus nunca me abandonou, não é homem que minta
    Nem filho do homem pra que se arrependa

    Deus lá do céu me amou nem seu filho poupou
    Pra que eu viva na terra uma vida de Rei

    Com Cristo eu venço exércitos
    Eu ando em vitória sou mais que vencedor

    Deus é Fiel….

    Está bom pra você MAURO GARAVELLO!
    BISPA Sonia Hernandes

  4. Vento Impetuoso – Renascer Praise

    Vento impetuoso
    Cristo vivo invade
    Este lugar
    Somos o Teu povo
    Reunidos para Te adorar
    Reina com poder
    E grande glória
    Vamos Te exaltar
    Na língua dos
    Anjos o Louvor
    Queremos Te entregar
    Batalhas solitárias
    Nunca mais vamos ter
    Que enfrentar
    Deus onipresente
    Sempre a frente por
    Nós vai guerrear
    Deus derrama sobre nós poder
    Muralhas vão cair
    Tremendo poderoso eternamente
    Nós vamos te servir

    Derrama do Teu Espírito
    Hoje aqui
    Derrama unção de conquista
    Sobre nós
    Derrama Espírito Santo
    E unge-nos com Teu poder
    Nos enchemos do Teu Espírito
    Pra vencer

    Santo, Santo, Santo é o Senhor
    Grande, Grande, Grande é o Senhor
    Digno, Digno, Digno é o Senhor
    Santo, Santo, Santo, é o Senhor!!

  5. Leve e Momentânea – Renascer Praise

    Buscando encontrar respostas
    Caminho e consolo em meio a dor
    Dor que faz calar a voz dos meus lábios
    Dor que faz chorar assim meu coração
    Leve e momentânea a minha tribulação
    Eu não sou guiado pela dor
    Os céus estão abertos sobre mim
    Vejo a gloria e majestade, tenho sonhos pra viver
    Sou liberto na verdade que é Jesus

    O meu Redentor vive, Ele é o Rei dos Reis (2x)
    O meu Redentor Vive, Messias o filho de Deus
    Para sempre

    Socorro bem presente em tempo de aflição
    Agora eu sou guiado pelo teu amor
    Os céus estão abertos sobre mim
    Vejo a glória e majestade, tenho sonhos pra viver
    Sou liberto na verdade que é Jesus

    Repete refrão

    Toda Glória, Toda Honra
    Para Sempre, Todo Sempre.

  6. Lugares Altos – Renascer Praise

    Vem e toma o Teu lugar
    Tens minha vida como um altar
    Um trono de louvor
    Entrego a Ti, Senhor
    Meu Deus
    Guarda o meu coração
    No Teu jardim particular
    Vem regar-me com Tua unção
    Pra que eu possa exalar Teu ser

    Dá me Tuas asas pra Te alcançar
    Nos lugares altos aonde Tu estás
    Estás assentado acima de todos
    Tão grande Tu És
    Mas mesmo assim
    Habitas em mim

  7. Igreja – Renascer Praise

    Estamos todos congregados aqui.
    Certamente abençoados também.
    Há um clima, uma esfera de amor,
    Uma força que se move entre nós.

    Algo novo Deus está por fazer,
    Com este povo a quem muito quer bem.
    Seu Espírito Ele vai derramar.
    Uma igreja forte edificar.

    Pra louvor de Tua glória,
    Vem Senhor Tua história
    Escrever, através da nossa vida.
    Teu querer desejamos.
    Cumpre em nós os Teus planos.
    Vem Senhor e reina hoje aqui.

  8. Ser Reconhecido De Deus – Renascer Praise

    Quero me apresentar a ti Oh! Deus
    Te ofertar em louvor
    Me entregar, me derramar
    Os teus planos cumprir

    Que possas achar em mim a voz
    Que deseja ouvir
    Que toca o espírito, abre os céus
    E enche o teu coração

    Ser reconhecido, marcado por transformação
    Aprovado pelo fogo, habilitado pela unção
    Sabe todos os meus dias, que pra vida e para morte
    Eu vou, andar com Deus

    [Refrão]

    O Senhor, conhece os que são seus
    Ouve a voz, sincera de um adorador
    Me separou, me marcou no seu altar
    Para servir

  9. Tudo Posso – Renascer Praise

    Te louvar
    Te agradecer
    Há tantas formas e expressões
    Para retribuir o amor

    Realizar os sonhos,
    Teu amor me faz estar
    Sempre de pé, continuar

    (Refrão):
    Tudo posso
    Deus me fortalece
    As coisas velhas se foram
    Tudo novo fará
    Descobri o sentido de viver
    Esta é a razão que me faz cantar
    Tudo posso em Deus que me fortalece
    E a cada dia tudo novo se fará

    Te louvar
    Te agradecer
    Há tantas formas e expressões
    Para retribuir o amor

    Realizar os sonhos
    Teu amor me faz estar
    Sempre de pé continuar

    (Refrão)

    Tudo posso
    Deus me fortalece
    As coisas velhas se foram
    Tudo novo fará
    Descobri o sentido de viver
    Esta é a razão que me faz cantar
    Tudo posso em Deus que me fortalece
    E a cada dia tudo novo se fará

    (Refrão)
    Tudo posso
    Deus me fortalece
    As coisas velhas se foram
    Tudo novo fará
    Descobri o sentido de viver
    Esta é a razão que me faz cantar

    Tudo posso em Deus que me fortalece e a cada dia tudo novo se fará {4x}

    se faráaaa {4x}

    • OBRIGADO BISPA SONIA ?

  10. Olá “Mauro Garavello”, eu li a mensagem do CHICO XAVIER, muito boa por sinal. Eu tive um testemunho semelhante a esse, resumindo, tinha perdido tudo o que tinha, emprego, minha moralidade, falência financeira, amor próprio, não tinha ânimo pra nada, profunda depressão, não tinha direção nenhuma, a minha família não queria saber mais de mim, bebia, fumava, enfim; queria até me matar, mas antes DEUS mudou o meu caminho, na hora que eu entrei na realidade olhei e pensei comigo, o que eu estou fazendo aqui? Continuei indo dias e dias por mais que as tribulações me perseguissem, como se passasse 1000 anos em um dia, enfim… conquistei tudo que eu havia perdido com pouca e simples palavras que JESUS CRISTO enviou à Bispa Sonia e ao Apóstolo Estevam, por ter entregue algumas moedas de dízimo que tinha, mas entreguei de coração. DEUS me abençou e hoje sou rico e milionário. Hoje orferto sem miséria. Eu acho que eles
    merecem bençãoS também, né? Foi melhor do que ter que pagar um psiquiatra, não? Consegui descobrir o lugar que DEUS me encaminhou, pois bem você será bem aceito na Igreja Renascer, com certeza DEUS irá fazer grandes milagres em sua vida e sem falar das mensagens do Renascer Praise, e olha que DEUS me enviou para outra igreja, mas não poderia deixar de dizer essas maravilhas que DEUS fez em minha vida. DEUS te honra quando você passa por alguma tribulação e você não desiste dEle. A prova disto esta aí. Pregando e salvando vidas. Apóstolo Estevam e Bispa Sonia, isso sim e firmeza. DEUS TE ABENÇOE. ALELUIA.

  11. Bispa Sônia
    Paz em Jesus!
    Acho que uma frase do Chico xavier pode
    lhe servir de proveitosa meditação…
    “Existem pessoas tão pobres, mas tão pobres, que possuem tão somente muito
    dinheiro…”

  12. Olá Bispa Sonia, parabéns pelo seu aniversário e que esta data 22 de novembro se repita por muitos anos de benção, nossa como é bom viver esses louvores que o Espírito Santo te envia na presença de JESUS CRISTO.

    Plano Melhor Renascer Praise

    É só esperar acontecer,
    é só continuar e não deixar que as lágrimas embacem o olhar,
    e não deixar que a tristeza tire a força do caminhar,
    continuar olhando nos teus olhos
    e enxergando a verdade,
    que nada e ninguém pode impedir,
    Jesus, plano melhor, nunca chega atrasado,
    sua hora é perfeita, sua maneira a mais linda,
    seja feita a tua vontade, eu só quero a tua vontade,
    assim na terra como no céu

    é só ELE mesmo

  13. Parabéns Raul Gil, em Nome de JESUS CRISTO o mundo tira o chapéu pra você através da esposa do Silvio Santos. DEUS ABENÇOE A TODOS.

  14. MARAVILHOSA!

  15. Capa Da Playboy Marcelo Aguiar

    Tem dia que de noite é assim
    Eu fico procurando por mim
    Perdido nas horas ouvindo o relógio bater
    Será que é você?
    As vezes eu não sei de onde vem
    Uma saudade não sei de quem
    Sentindo no peito uma dor que não dá pra entender
    Será que é você?
    Vejo a foto da capa da playboy
    Me dá vontade de te amar de novo
    O telefone e a música no ar
    Como é que eu posso te encontrar?
    Eu não agüento mais essa procura
    O amor quando é demais vira loucura

    BISPA SONIA, tive oportunidade conhecer a maioria dessas modelos, mas você é incomparável em todos os sentidos!

    Huummn… isto que é ter café no bule

    EM NOME DE JESUS CRISTO, DEUS O ABENÇOE

  16. Obrigado BISPA SONIA!

    Astronauta
    Os meus pés estão no chão
    E a cabeça nas alturas
    Nos meus tímpanos ainda soa a tua voz
    Inesquecível como o verbo
    Que não dá pra se apagar
    Foi escrito aqui por dentro pra se eternizar
    E não vai sair, e nem acabar
    E a gravidade disso aqui não vai me segurar
    Os meus pés estão no chão
    E a cabeça lá no espaço
    Sou satélite na órbita do teu amor
    E eu me sinto um astronauta
    flutuando na galáxia
    Giro no teu universo eu vivo acima do céu
    E não vou sair, e nem acabar
    E a gravidade disso aqui não vai me segurar
    Não importa se os meus pés
    Se a cabeça é nas alturas
    Não importa se o meu chão
    Se eu vivo acima
    Os meus pés estão no chão
    E a cabeça lá nas nuvens
    No deserto teu cuidado paira sobre mim
    Mesmo sem um telescópio
    Capturar a tua luz
    Despeja-la nos meus olhos, planta-la dentro de mim
    E não vai sair, e nem acabar
    E a gravidade disso aqui não vai me segurar
    DEUS O ABENÇOE

  17. Oi BISPA SONIA
    Água Viva
    Água viva que do trono de Deus sai,
    Vem sobre mim,
    Água viva minha sede sacia, dentro de mim,
    Colírio divino pros meus olhos,
    Vem abrir, no meio de tudo o que eu preciso é,
    Te enxergar!
    Água viva que do trono de Deus sai,
    Vem sobre mim,
    Água viva minha sede sacia, vem meus olhos abrir,
    Isso é tudo que eu preciso.
    É tudo que eu preciso.
    Santo Espírito de vida de Deus pai,
    Vem sobre mim,
    Santo Espírito, a sede sacia,
    Dentro de mim,
    Consolador amado vem,
    Meus olhos abrir,
    No meio de tudo o que eu preciso é,
    Te enxergar!
    Água viva que do trono de Deus sai,
    Vem sobre mim,
    Água viva minha sede sacia, vem meus olhos abrir,
    Isso é tudo que eu preciso.
    Tudo que eu preciso.
    Tudo que eu preciso é te enxergar!
    É tudo que eu preciso.
    Isso é tudo que eu preciso.
    DEUS O ABENÇOE

  18. BPA. SONIA ME PERDOE, MAS PRESCISO DESABAFAR O MEU ESPÍRITO, QUE GOSTOSA DE MULHER QUE VOCÊ É! MEU DEUS DO CÉU, TENHA MISERICÓRDIA DE MIM!

    • É triste ver pessoas falando esses tipos de coisas sobre uma serva de Deus… mas “Quem tem advogado não precisa falar!” Eu tenho dó de vocês que não sabem o que falam, porque quando o juízo do Senhor vier vocês vão se lembrar de cada um desses comentários maldosos que fizeram. E bispa, admiro a sra pela força, coragem e confiança em Deus. Que o nosso Pai que está nos céus te guarde, te abençõe e te faça prosperar sim em todos os seus caminhos.

      • SE VOCÊ ADMIRA, IMAGINE EU,HUUMMNN ?


Deixe um comentário

