Pai queima mão de crianças com moeda em Manaus

Dois irmãos foram encaminhados para um abrigo em Manaus nesta terça-feira (18), após sofrer queimaduras nas mãos provocadas pelo pai. A delegada Linda Glaucia de Moraes, da Delegacia Especializada m Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), disse ao G1 que as lesões são tão graves que o menino, de 5 anos, terá de passar por uma cirurgia. Os ferimentos da menina, de 7 anos, são menos profundos.

De acordo com a delegada, a violência ocorreu na semana passada e somente foi descoberta quando as crianças foram à escola, na segunda-feira (17). Os professores teriam acionado o Conselho Tutelar, que chamou a polícia.

“O pai falou que queria castigar os filhos. Ele ficou irritado depois que o menino pegou R$ 2. Então, contou que usou uma faca para esquentar uma moeda no fogão e, primeiro, queimou a menina. Depois, ele esquentou de novo o objeto e obrigou o menino a segurar a moeda quente”, disse a delegada.

Segundo Linda Glaucia,  o pai das crianças não foi preso em flagrante e vai responder o processo em liberdade. “Ele foi indiciado pelos crimes de maus-tratos e tortura. Enquanto isso, as crianças ficam no abrigo”, afirmou.

A delegada disse que vai investigar a participação da mãe das crianças no crime.

Fonte: G1 SP

Castigo é ter um pai desse. Deus me livre!

Anúncios
Published in: on maio 18, 2010 at 23:32  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2010/05/18/pai-queima-mao-de-criancas-com-moeda-em-manaus/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: