Imprensa deturpou as palavras do Pr. Silas Malafaia, mas vídeo desmascara…

Hoje ficamos surpresos quando lemos em diversos jornais, sites e blogs mais um sensacionalismo barato e tendencioso de diversos órgãos da imprensa marrom brasileira, sobre a participação do pr. Silas Malafaia, em 12/05, na audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados para discutir sobre o Estatuto das Famílias. Segundo os deturpadores da verdade, o pastor Silas Malafaia comparou o ‘casamento’ homossexual à necrofilia (sexo com cadáver) e à zoofilia (sexo com animais).

Os jornalistas e redatores que propositadamente falsearam a verdade só não contavam com a seguinte surpersa – o momento da fala do pr. Silas Malafaia estava sendo filmado – e, como dizem que mentira tem pernas curtas, o vídeo abaixo joga por terra a farsa montada por esses ‘profissionais’. Infelizmente muitos sites evangélicos reproduziram na íntegra a matéria dos órgãos marrons, sem pesquisarem a verdade.

Confira os vídeos:

Fonte: Padom / Holofote

Anúncios
Published in: on maio 15, 2010 at 09:45  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2010/05/15/imprensa-deturpou-as-palavras-do-pr-silas-malafaia-mas-video-desmascara/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Bem, sinceramente, para quem já viveu nos entremeios desses pastores, sabe que o Silas não é flor que se cheire não!! Se o problema é pesquisar vídeos, que se pesquise palestras do mencionado pastor e se constate as contradições da pregação dele em diversos momentos.

    Infelizmente, apenas pessoas “sem fé” conseguem evidenciar esse tipo de coisa. Um pastor que chama, sem vergonha nenhuma, seus correligionários de bandidos não merece a mínima credibilidade.

    BJs!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: