Mulher tem a bolsa roubada dentro de delegacia em salto

Uma comerciante teve a bolsa roubada por dois ladrões, na tarde de quinta-feira, 13, no interior do 1º Distrito Policial de Salto, a 105 quilômetros da capital, região de Sorocaba, interior paulista. A vítima não quis ser identificada por temer pela sua segurança.

Após sacar R$ 13,5 mil, a comerciante, cujo celular havia sido clonado, resolveu passar na delegacia, localizada no Jardim das Nações, para registrar em boletim de ocorrência a clonagem do aparelho. Sem saber que havia sido seguida, a vítima, quando esperava para ser atendida já dentro da delegacia, foi abordada por dois bandidos, que exigiram a bolsa dela.

Tudo foi testemunhado por dois policiais que estavam do outro lado do balcão, para onde a mulher, durante luta corporal com um dos bandidos, ainda jogou a bolsa na tentativa de evitar o roubo. Um dos assaltantes não teve dúvida: pulou o balcão, pegou a bolsa e, na volta, foi retido pela comerciante, que novamente se atracou com ladrão.

No momento em que ouviu do criminoso uma ordem para que o comparsa atirasse nela, a comerciante desistiu e deixou que a dupla fugisse com a bolsa, que foi encontrada depois abandonada no meio da rua, sem o dinheiro. Com um dos braços feridos, a mulher, indignada com a total omissão dos dois policiais, ainda ouviu deles que nada foi feito porque eles (os policiais) pensaram que fosse uma briga de casal.

Fonte: G1 / Agência Estado

Anúncios
Published in: on maio 14, 2010 at 11:37  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2010/05/14/mulher-tem-a-bolsa-roubada-dentro-de-delegacia-em-salto/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: