Naomi Campbell chora no programa de Oprah ao se defender de acusações

A modelo Naomi Campbell participou ontem do programa da apresentadora Oprah Winfrey, no qual deu explicações sobre um diamante de sangue que teria recebido do ex-presidente da Libéria, Charles Taylor.

Durante a entrevista, Naomi chorou copiosamente e disse que não quer se envolver no caso, pois quer manter sua família longe do perigo que o ex-presidente pode representar.

Naomi teria recebido o diamante após um jantar realizado em setembro de 1997 na casa de Nelson Mandela, do qual Charles Taylor também participou.

Foto: Divulgação

Taylor teria mandado um de seus subordinados levar após o jantar um grande diamante ao quarto em que Naomi estava hospedada.

“Ele [Taylor] não tinha sido convidado e nenhum de nós sabia quem ele era. Ele não fazia parte do nosso grupo”, disse Naomi.

Em fevereiro deste ano, ela foi questionada pela ABC News sobre o presente que teria ganhado, mas se negou a dar continuidade ao assunto.

Taylor é acusado de comprar armas para os grupos rebeldes de Serra Leoa, que aterrorizaram e mataram milhares de pessoas.

Fonte: Folha Online

Anúncios
Published in: on maio 4, 2010 at 23:33  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2010/05/04/naomi-campbell-chora-no-programa-de-oprah-ao-se-defender-de-acusacoes/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: