Polícia investiga rasura em pulseira de bebê em maternidade de MG

Duas mães suspeitam que tiveram as filhas trocadas, em uma maternidade de Três Corações (MG). As duas meninas nasceram na madrugada de sábado (1º). Os partos ocorreram com três horas de diferença.

Depois de passar um tempo com a filha, uma das mães percebeu que a pulseira de identificação estava rasurada. Os pais reclamam da possível adulteração e da demora das enfermeiras para levar as crianças para os quartos.

O diretor clínico do hospital, Jarbas Lage, negou que as pulseiras tenham sido alteradas e disse que a unidade de saúde não tem dúvidas sobre a origem das crianças. Mas, mesmo assim, elas continuam internadas para coleta de material para a realização de exame de DNA.

O delegado Marco Aurélio Chauke falou que vai investigar se houve adulteração das pulseiras ou falha do hospital. “Quando há adulteração ou mesmo inserção de dado que não é verdadeiro, evidentemente todo mundo é suspeito”, afirmou.

Fonte: G1 / Bom Dia Minas

Anúncios
Published in: on maio 3, 2010 at 11:42  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2010/05/03/policia-investiga-rasura-em-pulseira-de-bebe-em-maternidade-de-mg/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: