Homem de 26 anos vai ter filho com a própria avó, de 72, nos Estados Unidos

INDIANA – Você já ouviu falar numa criança que é tia do próprio pai? E bisneta da própria mãe ? Pois um bebê americano poderá nascer com esses dois nós na cabeça. Tudo porque uma mulher de 72 anos está tendo um caso com o próprio neto, de 26, e os dois pretendem ter um bebê, com o auxílio de uma ‘barriga de aluguel’.

Pearl Carter, uma aposentada do estado americano do Indiana, está chocando o país depois de assumir o romance com o neto Phil Bailey, segundo a revista ‘New Idea’.

O casal não se conhecia: a mãe de Phil, Lynette, foi colocada para adoção por Pearl quando tinha 18 anos. Mais recentemente, em 2006, a mulher morreu e Phil começou a rastrear o paradeiro da avó. “Sempre fui atraído por mulheres mais velhas”, explicou o rapaz ao jornal britânico ‘The Sun’. Ele disse ainda acreditar que sofre de ‘Síndrome da Atração Genética’, uma condição física que supostamente favorece casos entre parentes.

A mulher também garante que não está preocupada com críticas: “Não estou interessada na opinião de ninguém. Estou apaixonada por Phil e ele, por mim. No momento que o vi, sabia que não teríamos uma simples relação de neto e avó”, dispara. “Pela primeira vez em anos, me senti sexualmente viva”, acrescentou.

Phil e Pearl vão gastar o equivalente a R$ 93 mil para uma mulher de 30 anos dar à luz o filho do casal. “Em breve, estarei segurando meu filho nos meus braços e Phil será um pai orgulhoso”, disse Pearl.

A história é tão incrível que blogueiros do mundo inteiro questionaram ontem se ela é mesmo real, ou se trata de algum golpe.

Fonte: O Dia Online

Anúncios
Published in: on maio 2, 2010 at 11:46  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2010/05/02/homem-de-26-anos-vai-ter-filho-com-a-propria-avo-de-72-nos-estados-unidos/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: