Mulher do promotor do caso Isabella é nomeada chefe da Defensoria Pública

Daniela Sollberger Cembranelli, mulher do promotor Francisco Cembranelli, que atuou no caso Isabella, foi nomeada defensora pública-geral do Estado de São Paulo na quarta-feira (28).

Ela ficou em primeiro lugar na disputa do cargo, com 75% dos votos, segundo informou nesta quinta (29) a assessoria de imprensa do órgão. Daniela concorria com mais outras duas defensoras. Sua nomeação foi feita pelo governador Alberto Goldman.

Daniela será a segunda mulher a ocupar o cargo de defensor público-geral. Irá substituir Cristina Guelfi Gonçalves a partir de 15 de maio para um mandato de dois anos.

Durante o julgamento do casal, Daniela compareceu ao fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo, para apoiar o marido, o promotor Francisco Cembranelli, responsável pela acusação.  Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram condenados no final de março por um júri popular pela morte da menina Isabella em 2008.

Fonte: G1

Anúncios
Published in: on abril 30, 2010 at 12:57  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2010/04/30/mulher-do-promotor-do-caso-isabella-e-nomeada-chefe-da-defensoria-publica/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: