Babá suspeita de maus-tratos diz à polícia que foi brincadeira

A babá suspeita de agredir e abusar de um bebê de 7 meses em Igarassu, em Pernambuco, prestou depoimento à polícia nesta segunda-feira (26). A delegada Mariana Villasboas contou ao G1 que a mulher, de 38 anos, negou o crime.

A ação da babá foi flagrada por uma câmera instalada pela família da criança. As imagens, que foram levadas até a polícia, mostram a babá jogando água no rosto do bebê e, depois, dando tapas na mão e na perna dele. Na sequência, a mulher segura a criança pelo pescoço e a joga no sofá. A gravação também tem indícios de abuso sexual.

“Ela nega o fato. Foram exibidas as imagens para ela e, sobre as agressões, ela afirmou que foi por brincadeira, que costumava brincar com a criança daquele jeito”, disse a delegada.

Após o depoimento, a babá foi liberada e deve permanecer em liberdade até o fim das investigações. “Nós vamos terminar de tomar o depoimento das testemunhas, e aguardar o laudo dos exames feitos no bebê. Temos que concluir as investigações em 30 dias e, depois, vamos encaminhar o caso à Justiça”, afirmou.

Os pais teriam sido alertados por vizinhos que a criança passava o dia todo chorando. O casal também passou a desconfiar da empregada por causa da mudança de comportamento do bebê, que se mostrou mais irritado, com dificuldade para dormir e medo de ser tocada.

Fonte: G1

ADORARIA brincar com ela também! No caso ela poderia ser o meu saco de pancada do boxe. Todos os dias…

Anúncios
Published in: on abril 26, 2010 at 21:40  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2010/04/26/baba-suspeita-de-maus-tratos-diz-a-policia-que-foi-brincadeira/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: