Twitter de Luciano Huck é invadido por hacker

O Twitter de Luciano Huck, um dos mais comentados da internet, foi invadido por hackers neste domingo (25). Fãs do apresentador que acessaram seu microblog encontraram uma série de provocações e deboches.

Foto: Divulgação

Apesar da polêmica, o problema foi solucionado rapidamente. Em poucos minutos, Luciano reassumiu sua página e encarou a situação de bom humor: “Depois da indelicadeza de ser hackeado no twitter…estou de volta! Ah…minha nova senha é: angélica! :)”

A identidade do invasor não foi conhecida.

A conta do apresentador tem mais de 1 milhão e 800 mil seguidores. Ele foi o primeiro usuário brasileiro a superar a marca de 1 milhão de Followers.

Fonte: Na Telinha

Anúncios
Published in: on abril 25, 2010 at 23:03  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2010/04/25/twitter-de-luciano-huck-e-invadido-por-hacker/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Isso que aconteceu com o Luciano é o que acontece com muita gente por ai… a falta de segurança, ou melhor o nosso descuido com a senhas que usamos na internet facilita a ação de pessoas que não tem boas intenções.
    Vamos combinar né, a senha do Huck era a data de aniversário dele… Ter um perfil publico pra caramba e uma senha ridícula dessa. Acho ate que demorou pra ser invadido.

    Beijos Flavia, amo esse seu Blog!

    • Leo de Deus! Muito fácil descobrir! Que falta de malícia, né? AMEI o teu recadinho por aqui. Fiquei feliz, viu? Muito obrigada. Beijo enorme.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: