Inauguração da Igreja Bola de Neve no Olympia bate record de público presente

Um momento especial para os membros da Bola de Neve Church. Em 2010, o Ministério completa 10 anos de existência. Há alguns meses a Igreja anunciou que havia alugado a antiga casa de espetáculos Olympia, na Zona Oeste da capital paulista. O local agora é a nova sede da Igreja.

Neste sábado (17), ocorreu o 1º culto na nova casa da Bola de Neve. A necessidade da mudança dos cultos da Rua Turiassu, também na Zona Oeste, para o Olympia surgiu devido ao número de membros da Igreja ter crescido consideravelmente nesses últimos anos. Já não havia mais lugares para todos se sentarem nos tradicionais cultos de quinta e domingo a noite – era comum ver pessoas em pé e sentadas no chão devido a falta de lugares.

O Apóstolo Rina fundador da Igreja foi quem conduziu o culto. Ele fez questão de mostrar a felicidade que estava sentindo, mas também fez questão de dar uma ‘cutucada’ em alguns jornalistas que estamparam manchetes como ‘Templo é dinheiro’ e falsas informações de que o Olympia havia sido comprado pela Bola de Neve, quando na verdade o local foi alugado.

Rina ainda apresentou um filme com a história da Igreja – nesta apresentação participaram também pastores de outros ministérios parceiros da Igreja como o grande avivalista Luiz Schiliró (presente no culto) e o fundador da Igreja Batista do Povo, Enéas Tognini.

Também estiveram presentes no culto os Deputados evangélicos Vaz de Lima e Fernando Capez, este último é membro da Bola de Neve. O ex-Governador de São Paulo, Geraldo Alckimin, marcou a sua presença também. Rina e Geraldo Alckmin se conheceram há algum tempo.

Cerca de seis mil pessoas acompanharam o culto de inauguração – vieram ônibus com membros de outros estados e cidades próximas.

Fonte: O Galileo

Published in: on abril 20, 2010 at 10:53  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2010/04/20/inauguracao-da-igreja-bola-de-neve-no-olympia-bate-record-de-publico-presente/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: