Corpo de Lady Laura chega ao cemitério Jardim da Saudade, no Rio

O corpo de Lady Laura, mãe do cantor Roberto Carlos, chegou ao cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, zona oeste do Rio.

Cerca de 300 fãs cantaram “Jesus Cristo” na chegada do cortejo, que foi acompanhado por 50 policiais. A multidão cantou também “Lady Laura”, música composta em homenagem a ela.

“Dona Laura era a alma gêmea do Roberto, minha convivência com ela foi pouca, mas o que eu conheci foi de muito amor e do bem”, disse a cantora Rosemary.

“Quando trabalhávamos de madrugada nos discos, ela sempre aparecia às 3h com um saquinho de bala ou um chocolatinho”, contou o produtor Guto Graça Mello.

Muito abatido, Roberto Carlos não quis falar com a imprensa na saída do hospital Copa D’Or, na zona sul, onde Lady Laura morreu no sábado. Ele passou a noite no local e nesta manhã recebeu o padre Jorjão para uma oração ao lado de parentes e amigos.

“É um homem, de força. Como todos nós está triste, mas vai vencer este momento”, disse o padre Jorjão. Ele rezou com parentes e amigos antes da saída do corpo.

Infecção

Lady Laura, 96, estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital por causa de uma infecção respiratória, desde 31 de março.

Ontem, de acordo com o boletim divulgado pelo hospital, houve uma “acentuada piora do quadro, com duas paradas cardíacas e evolução para óbito”.

O atestado de óbito aponta como causas “choque séptico e insuficiência respiratória aguda, decorrentes de pneumonia bacteriana e agravados por insuficiência renal crônica, insuficiência coronariana e arritmia cardíaca”.

Fonte: Folha Online

Published in: on abril 19, 2010 at 12:18  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2010/04/19/corpo-de-lady-laura-chega-ao-cemiterio-jardim-da-saudade-no-rio/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: