Clip Oficial, Último Ato, de Hélvio Sodré acaba de sair do forno

Meu amigo e queridíssimo, Hélvio Sodré, acaba de anunciar no twitter o lançamento de seu primeiro videoclipe!

Deus me abençoou com mais este trabalho! Aqui vocês conhecerão o meu trabalho de produtora de moda. Todo o figurino (roupas e acessórios) que vocês verão, dentro de alguns instantes, leva a minha assinatura.

Além de fazer a produção de figurino participei, também, das gravações. Estou vestida de noiva no clip e sem palavras, porque é emocionante demais ouvir e ver as imagens com o resultado final. Estou arrepiada!

Ver o sorriso e a alegria do meu pai, que também participou das gravações, ele fez o senhor que está na cadeira de balanço, não tem preço! Sorriso mais LINDO que ele já deu! Sério! Esse é um momento que ficará para sempre gravado em minha memória. Que alegriaaaaaaa!

O diretor, Bruno Fioravanti, inscreveu o clip no festival PRESS AWARD 2010, que acontece fora do Brasil, e simplesmente abocanhou o prêmio de melhor videoclipe e melhor produtora do ano. Parabéns, Bruno! Que sucesso! Confira aqui.

Parabéns, Hélvio, querido! Parabéns a toda a equipe! Deus vos abençoe e que esse clip alcançe muitas vidas com este espetáculo de música…

Confira o vídeo:

Quem é Hélvio Sodré?

Hélvio nasceu em Itabuna, Bahia, e desde cedo mostrou sua afinidade com a música. Chegou em Brasília, adolescente, e montou uma banda chamada Drakma. Foi aí que seu talento para compôr, tocar e cantar começou a aparecer. Fez parte do FreakZ Louvor Jovem onde compôs e tocou contra-baixo. Em 2009 montou uma banda de rock alternativo chamada Diário de Pulso. Com o amadurecimento musical e atendendo ao chamado de Deus começou, no meio do ano, sua carreira solo com as gravações do cd “Por Aí”. O cantor tem um estilo próprio e marcante em suas composições. Seu rock alternativo se destaca pela originalidade tanto nas linhas melódicas, quanto em suas letras, que tratam das mais diversas coisas da vida, sob o viés da Palavra, com a proposta de produzir arte cristã relevante.

Mais informações e detalhes do dia da gravação aqui.

Agradecimentos especiais:

Mandy & Co.

VR Menswear

Calvin Klein

Casa & Festa Acessórios e Fantasias

Atelier Miguel Habacuc

Rafael Ramaldes

Figurantes

e ao meu DEUS!

Obrigada, Senhor!

Flávia Aleixo.

Published in: on abril 16, 2010 at 20:02  Comments (15)  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2010/04/16/clip-oficial-ultimo-ato-de-helvio-sodre-acaba-de-sair-do-forno/trackback/

RSS feed for comments on this post.

15 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Mt boa a música, o figurino, a filmagem… tudo perfeito! rsrs Parabéns pelo trabalho!

    Próximo clipe se precisar de figurante avisa… hahah brincadeira.
    Sucesso Hélvio, bjs Flavinha…

    • Obrigada, querido! Já está mais que convidado, com certeza. Beijão.

  2. Parabéns pelo blog e pela postagem. Fico feliz em ver um conterrâneo tornando um ícone, com um belo trabalho!

    Abraços!

    • Obrigada, Luis! Ficou lindo demais. Fico feliz que tenha gostado. Forte abraço.

  3. Flavinha, só tenho motivos a agradecer a Deus pelas pessoas maravilhosas que fizeram parte dessa história tão linda da produção desse clipe! Seu trabalho foi essencial e sua dedicação abençoou mto minha vida e ministério. Fiquei muito feliz e emocionado com a reação do teu pai também, muito bacana isso! Se Deus quiser esse será o primeiro de muitos! Grande abraço!

    • Hélvio… é bênção demais! O pessoal das lojas PIROU! Você não tem noção! A mensagem da música é forte demais. Encontrei com eles ontem e a reação foi de muita alegria. Ficaram de cara! Eu quem agradeço por tudo. Meu pai é especial demais para mim e vê-lo assim alegrou demais o meu coração. Vamos às próximas gravações, em nome de Jesus! Forte abraço e fique com Deus. Semeie esta mensagem em todos os cantos desta TERRA!

  4. Ficou muito show!!! Assistindo à gravação não dava para imaginar que ficaria assim tão bom, muito profissional mesmo! Parabéns a todos e que Deus continue derramando unção e abrindo portas!
    Beijos!

    • Só posso dizer que Deus é PERFEITO! Estou sem palavras… beijos e Deus te abençoe.

  5. Flavinha querida!!!!!!! Todos os envolvidos foram essenciais pra que o clipe ficasse tão lindo assim! O Bruno Fioravanti, a Michelli, vc, o Hélvio, Jota, Lukas, Jesse, Bruno baterista, Ju Argolo, Samira, atores e figurantes foram todos usados por Deus pra propagar a mensagem da cruz – que é loucura para os que estão perecendo, mas para aqueles que estão sendo salvos é o pode de DEUS, aleluia!!!! Obrigada por participar desse projeto! Fiquei muito feliz por seu pai ter gostado tb! Grande beijo, linda! vc tava sensacional de noiva!!!!

    • Só posso dizer que estou felicíssima por todos nós! EQUIPE MARAVILHOSA! Resultado divino para a honra e glória do Senhor JESUS CRISTO! Deus esteve presente em cada segundo. ESTOU BABANDO! Não me canso de assistir! Muito obrigada, de coração. Que venham os próximos! Glória a Deus! Bênção sem medida… precisamos marcar uma entrevista com o teu digníssimo! Hahahaha… beijos, linda.

  6. Muito bom o vídeo!
    Interessante a mensagem que ele passa!
    Um forte abraço e que Deus abençoe a todos!!!

    • Iradíssimo! AMEI O RESULTADO! Obrigada. Beijão e Deus te abençoe.

  7. Nossa que legal!!! Parabéns!!!! Muito lindo!!!

    • Achei o máximooooooo, lindona! Entrei no teu blog e achei demais, viu? Vou dar RT no twitter para divulgá-lo. Beijocas.

      • AAAAAAAAAAAAAAAWWWWW, que fofa, obrigada, linda!!! Tem muita coisa pra sair do forno ali tb 😉 Bjs e parabéns!


Deixe um comentário

