Desvendado o mistério do desaparecimento de seis jovens em Luziânia

Ao encontrar os corpos de seis jovens desaparecidos em Luziânia (GO), a Polícia Civil deu fim ontem a um mistério que intrigou o Centro-Oeste do país por mais de cem dias. Preso no fim de semana, o pedreiro Admar de Jesus, de 40 anos, confessou os assassinatos e indicou onde havia enterrado os rapazes, em uma fazenda entre Luziânia e Cristalina.

Os corpos foram desenterrados na manhã de ontem e levados ao Instituto Médico Legal (IML), onde será feita a identificação por teste de DNA. No local também foram encontrados pertences dos meninos, como sapatos e bicicletas.

A Polícia Civil, que conta com o apoio da Polícia Federal, trabalha com a hipótese de o pedreiro ter tido colaboração para o crime. Os investigadores creem que seria difícil para uma só pessoa matar, arrastar e enterrar as vítimas em local de difícil acesso. Além disso, Jesus teria distribuído pertences das vítimas, como bicicletas, a parentes e amigos.

Foi por conta de um celular de um dos garotos que o assassino confesso deu à irmã que ele acabou sendo capturado. Os investigadores rastrearam o número desse telefone e fizeram campana por 10 dias nas regiões onde morava e frequentava o pedreiro. Além de Jesus, outras três pessoas de sua relação pessoal estão detidas: uma irmã, um amigo e um conhecido.

Jesus estava em liberdade condicional. Condenado por pedofilia, cumpriu quatro anos de pena no Presídio da Papuda, em Brasília. Ele foi solto em dezembro e, uma semana depois, teria começado os assassinatos.

A notícia ampliou a tristeza dos parentes mortos. Avô de Márcio Luiz de Souza Lopes, 19 anos, Gasparino da Mota e Silva chorou ao saber que haviam encontrado os corpos.

– Estamos muito chateados. Não sei como isso foi acontecer, mas ontem fiquei sabendo que o encontraram morto e nada disso (as circunstâncias do crime) importa mais – afirmou o avô.

Confira o vídeo:

Fonte: Zero Hora / YouTube

Totalmente errado este sistema de progressão de pena. Estou sem palavras para um absurdo desse. Imagine o sofrimento destas mães. Elas ainda tinham esperança em encontrar os filhos vivos. Deus conforte o coração e a família da cada um. Que horror…

Published in: on abril 12, 2010 at 08:11  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2010/04/12/desvendado-o-misterio-do-desaparecimento-de-seis-jovens-em-luziania/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: