Entrevista com Lívio di Araújo

Por que eu amo o Lívio?

Porque ele tem o coração do tamanho do mundo e manda muito bem nos textos que escreve! Palavra que resume ele? AUTENTICIDADE.

Ele é polêmico, verdadeiro, humano, fashion, amigo, querido, lindo, batalhador, sensível, blogueiro, jornalista (Editor-chefe do jornal Alô Brasília), escolhe as palavras certas, grita se for preciso, busca as melhores informações, sabe aproveitar a vida, escuta os amigos, brinca, aprende com os amigos, ajuda, luta por seus ideais, sabe curtir, encanta os que se aproximam, sabe divertir como ninguém, faz acontecer, consegue o que quer, sonha, fantasia, acredita, é otimista, baladeiro, irreverente, acredita e confia em Deus e todas essas palavras ainda são poucas para descrevê-lo.

Meu amigo, meu xuxu, meu eterno paquito, meu goiano dos olhos felinos e meu príncipe. Essa é pra você! Espero que goste. Amo-te. Beijos.

Flávia Aleixo.

Published in: on abril 11, 2010 at 18:35  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2010/04/11/entrevista-com-livio-di-araujo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

