Tragédias e mais tragédias, mas Ele virá!

Hoje comentei no meu twitter a quantidade de tragédias que estão acontecendo pelo mundo. Terremotos, maremotos, deslizamentos de terras, atentados com bombas, os mares buscando o seu lugar no mundo, pessoas disputanto a tapa um único grão de arroz ou um gole de água, pessoas que perdem a vida por causa de sua fé, filhos que matam os pais, pais que matam os filhos, a violência, a pedofilia, o consumo de drogas, enfim… tem muito mais, eu sei, mas isso me deixa profundamente triste.

Há vários dias acompanho as notícias e assisto aos noticiários pela TV e vejo o sofrimento das pessoas, famílias destruídas, “sem chão”, sem teto, sem comida, sem nada. Indaguei: Como ter esperança com uma situação como esta do Rio de Janeiro, por exemplo?

Em meus diálogos e momentos de reflexão com Deus cheguei a conclusão de que a única coisa boa no meio disso tudo é a solidariedade das pessoas. No meio de uma tragédia consigo ver o amor de Deus ser manifestado. Esse é o amor genuíno, o amor que Deus nos ensinou e deixou para todos nós. Não escrevo isso para falar de religião X, Y ou Z, mas peço a Deus para que Ele controle essa situação.

Por conta da minha indignação, graças a Deus, um grande amigo, Clayton O’lee, abriu os meus olhos e me escreveu: “Amiga querida! Esses são os sinais de que a melhor parte está próxima! Aleluia!!”. E me abençoou com um vídeo.

Caiu a ficha! Isso é bíblico e estamos vivendo os últimos dias. Esses são os sinais de Deus. Nunca senti essa certeza tão forte em meu coração. A hora que Jesus voltará eu não sei, ninguém sabe, mas está próxima. Muitos podem até pensar que estou delirando, surtando, mas sei o que estou escrevendo aqui e o julgamento dos outros, sinceramente, não me interessa. Fazer a obra do Senhor e saber o que Deus pensa a meu respeito, isso sim, me interessa.

Peço aos amigos e leitores do blog para que estejam em oração pelo Rio de Janeiro e pelo mundo. Dedique algum tempo do teu dia para estar em sintonia com o Senhor. Agarre-se a Ele. Deus tem muito o que falar, tratar, restaurar e curar em teu coração. Compartilho o vídeo que recebi do amigo Clayton O’lee com cada um de vocês. Preste atenção na letra desta música, espalhe para os teus conhecidos e aproveite para fazer uma oração.

Deus te abençoe e fale ao teu coração…

Flávia Aleixo.

Published in: on abril 10, 2010 at 16:06  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2010/04/10/tragedias-e-mais-tragedias-mas-ele-vira/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

