A milagrosa bebida que Beyoncé tomou para perder 10 kg

A dieta Master Cleanse ficou mundialmente conhecida quando a cantora Beyoncé revelou, no programa da Oprah Winfrey, que havia perdido 10 quilos com a bebida desintoxicante, antes das gravações de “Dreamgirls” (2006).

Beyoncé. Foto: Divulgação

Recém-lançado no Brasil, o livro “A Dieta Master Cleanse” (Best Seller) explica todos os detalhes da chamada “dieta da limonada”, mostrando cada uma das etapas que devem ser seguidas para que os benefícios apareçam.

De acordo com o autor e consultor terapêutico Tom Woloshyn, as mulheres costumam perder 0,5 kg por dia durante o processo de desintoxicação, enquanto os homens eliminam até 1 kg. Também segundo o livro, além de emagrecer, a dieta possibilita melhora no sono, na pele, breca a queda de cabelo e até leva ao abandono de vícios – muitos param de fumar, de beber ou usar drogas.

Mas como funciona a dieta? Durante o período de dez dias, no mínimo, a pessoa deixa de ingerir alimentos sólidos e bebe de seis a 12 copos de uma mistura simples e poderosa, feita com limão, água, xarope de bordo (ou Maple Syrup) e pimenta-de-caiena.

“A Dieta Master Cleanse” mostra exatamente como escolher os ingredientes, como não colocar em risco o sucesso da desintoxicação e as vantagens de embarcar nesta “aventura”.

Fonte: Follha Online

Anúncios
Published in: on abril 7, 2010 at 23:12  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2010/04/07/a-milagrosa-bebida-que-beyonce-tomou-para-perder-10-kg/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: