As palavras da mãe de Isabella Nardoni

Foto: Divulgação

SÃO PAULO – Em entrevista ao programa Hoje em Dia, da TV Record, Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella, disse que espera que a partir de segunda-feira sua vida comece a andar diferente. Por telefone, e com voz embargada, ela disse que ainda não conseguiu parar para pensar em tudo o que aconteceu.

– Ainda não consegui parar para pensar como será a vida. Acho que segunda a vida vai começar a andar de uma forma diferente – afirmou.

Para ela, ficar isolada no fórum enquanto o júri de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá acontecia foi muito difícil. O advogado do casal Nardoni, Roberto Podval, pediu que ela ficasse no fórum, à disposição da Justiça como testemunha, caso fosse necessária uma acareação com o casal. A acareação não aconteceu.

– Ficar lá foi muito difícil. Toda aquela angústia que eu vinha passando. Não poder falar com ninguém, não poder ter contato.E graças a Deus, o dia que eu consegui sair eu vim pra minha casa. Eu também não tinha condições de ir pro fórum, foi bem difícil”.

Ana Carolina agradeceu às pessoas que acompanharam o júri e pediram para que Justiça fosse feita.

– Muito obrigada pra todo mundo. Um beijo enorme e que todos fiquem com Deus”.

Na próxima segunda-feira, a morte de Isabella Nardoni, então com 5 anos, completa dois anos. O pai e a madrasta de Isabella foram condenados a 31 e 26 anos de prisão, respectivamente.

Fonte: O Globo

Ana Carolina… que você volte a sorrir esse lindo sorriso! A justiça de Deus foi feita. Você e a Isabella ainda se reencontrarão. Deus está contigo.

Anúncios
Published in: on março 27, 2010 at 19:14  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2010/03/27/as-palavras-da-mae-de-isabella-nardoni/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: