Gisele Bündchen é capa da Vogue abril

Foto: Vogue

Gisele Bündchen estrela a capa da Vogue do mês de abril. A mamãe de primeira viagem demorou a falar sobre a gravidez, os exercícios que fez e o seu interesse pelo ecologicamente correto, mas aqui estão alguns destaques da reportagem de capa. Vale lembrar que todas as fotos são de Patrick Demarchelier.

Nome do bebê: “Benjamin Rein. Eu queria que ele fosse chamado de rio, porque eu queria algo sempre fluindo, imortal. Meu marido disse: ‘Não há a menor possibilidade de chamá-lo de rio’. Mas o nome do meu pai é Reinoldo, por isso fizemos uma homenagem a ele. E é como a água. ”

Ficar em forma durante a gravidez: “Fiz kung fu até duas semanas antes de Benjamin nascer e ioga três vezes por semana. Eu estava consciente sobre o que comia, e ganhei apenas 13 quilos.”

Assédio do público: “Minha gravidez foi um momento sagrado para mim. Fiquei em Boston, trabalhei apenas com os contratos que eu já havia assinado, e deixava que usassem apenas o meu rosto”

Ser clicada pela primeira vez depois do nascimento de seu filho: “Cheguei ao estúdio e me senti como se fosse um ET – Whoa, what’s going on? Cabelo e maquiagem? Tem um mês e meio que não me olho no espelho… Pela primeira vez acho que me vi como eu mesma e não como um personagem”.

Confira algumas fotos do ensaio:

Fonte: Vogue

Fonte: Vogue

Fonte: Vogue

Fonte: Vogue

Linda demais! Linda, mãe, família, inteligente, bem sucedida, bem casada, enfim… perfeita! Concorda?

Published in: on março 16, 2010 at 00:05  Comments (6)  

The URI to TrackBack this entry is: https://flaviaaleixo.wordpress.com/2010/03/16/gisele-bundchen-e-capa-da-vogue-abril/trackback/

RSS feed for comments on this post.

6 ComentáriosDeixe um comentário

  1. eita, eu tinha postado uma careta e saiu um sorriso no comentário!!! era pra serr careta viu? hehehehe! tipo alg assim :-/

    • Hahahaha… normal! O computador pirou de vez, hahaha… beijos.

  2. Sim, é verdade. Pelo menos no lançamento do Fome Zero ela foi uma das primeiras a doar uma grana. Como o projeto ainda era embrionário, o governo demorou para divulgar o que estava fazendo com as doações. Acho que tem gente que tem preconceito com governo e política, e muitas vezes com razão (é só olhar para a atual atuação do nosso GDF :P). Beijos!!!

    • Com certeza! Com uma situação dessa não há cristão que aguente ou acredite! Tem uma coisa me entristece mais que tudo. O fato de já terem acontecido barbáries como esta, do nosso atual governo, e nada ter acontecido, inclusive, na esfera federal. Será que existe algum critério do tipo… seres intocáveis? Porque fica parecendo superproteção, né? Beijos.

  3. Sim, ela é maravilhosa!!!!!! Um exemplo lindo de mulher!!! Beijos!

    • Maravilhosa mesmo. Penso que deveria trabalhar mais em prol do nosso Brasil. Marcar umas reuniões com o Lula, por exemplo, ter voz ativa. Ela pode… beijos.


Deixe um comentário

